O iFood Benefícios, o vale alimentação e refeição do iFood, abre as portas da sua sede em Osasco (SP) para receber líderes de RH, Finanças e Gestão em seu primeiro evento proprietário do ano.
O ‘Impulso’ é um encontro exclusivo entre líderes, com o intuito de gerar avanços significativos no mundo dos negócios, além de oferecer conteúdo de qualidade para o setor na tomada de decisões em RH e benefícios corporativos. Tudo será transmitido de forma online e gratuita.
Os participantes poderão ver palestras sobre crescimento exponencial e futurismo, apresentação de cases de sucesso, painéis sobre o papel do RH para impulsionar o crescimento dos negócios, entre outros temas.
Entres os palestrantes estão profissionais do iFood, como:
– Diego Barreto (CEO do iFood), Arthur Freitas (Diretor-geral de iFood Benefícios), Raphael Bozza (CHRO do iFood), Natalia Ubilla (Diretora de RH do iFood Pago).
O evento traz também convidados renomados, como:
– Adriano Lima (embaixador e Advisor go-to-market da marca), Thiago Nigro (CEO e Fundador do Grupo PRIMO) e Daniela Klaiman (Top Latam Futurist e Linkedin Top Voice 2024).
“Para nós, não basta estar ao lado das pessoas apenas para oferecer nossas soluções, o relacionamento com nosso público precisa ir além”, diz Arthur Freitas, Diretor-geral do iFood Benefícios.
“Queremos criar experiências inesquecíveis, proporcionando uma imersão no ecossistema de Benefícios, promovendo conexões autênticas, trocas e aprendizados”, completa.
O evento será realizado no dia 12 de março, das 18h às 21h, com transmissão online exclusiva e gratuita. As vagas são limitadas e é possível se inscrever no site do evento.
Recentemente, o iFood Benefícios lançou sua campanha de marketing, “Vale Pra Você”, com depoimentos de clientes da marca.
A iniciativa reforça o posicionamento da marca como parceiro estratégico dos profissionais de RH e Gente e Gestão. A campanha vem com uma série de iniciativas que poderão ser acompanhadas ao longo do ano.
Além do evento Impulso, os podcasts Papo de Corredor e Tô In, projeto em parceria com o LinkedIn, retornam para a segunda temporada.