Anúncio
Início Noticias A-Z IHG nomeia Michael Torres vice-presidente de comunicações corporativas para as Américas

IHG nomeia Michael Torres vice-presidente de comunicações corporativas para as Américas

Anúncio

Michel Torres é o novo Vice President of Corporate Communications, The Americas (Vice-presidente de Comunicações Corporativas para as Américas) do InterContinental Hotels Group (IHG).

Torres dará consultoria estratégica para proteger e melhorar a imagem do IHG e de sua família de marcas na região. Como chefe de comunicações, irá trabalhar no Americas Regional Executive Committee (Comitê Executivo Regional das Américas), e estará estabelecido em Atlanta.

Michel supervisionará as comunicações corporativas internas e externas, incluindo funcionários/organização, controle de crises/assuntos, mensagens estratégicas, comunicações de marketing e relacionamento com a imprensa.

Segundo Elie Maalouf, CEO, The Americas, IHG, “Estamos maravilhados por dar as boas-vindas a Michael ao IHG. Sua vasta experiência em construir estratégias de comunicações sólidas para algumas das companhias mais reconhecidas do mundo como, Anheuser-Busch, AB InBev e PepsiCo e suas marcas mundialmente conhecidas, será valiosa à medida que continuamos fortalecendo os comentários positivos sobre nosso portfólio hoteleiro de alto nível- e como as pessoas se relacionam e falam das marcas- tanto dentro como fora do IHG. ”

Anúncio

Michael Torres disse: “A natureza da indústria tem sofrido transformações fundamentais à medida que as expectativas do cliente continuam evoluindo. Chegar a fazer parte da família IHG representa a oportunidade de trabalhar com pessoas que estão à frente desse futuro e de ajudar a fazer a diferença. O talento e o compromisso são os blocos de construção essenciais para explorar novos caminhos para comunicações estratégicas e melhorarão a imagem e a reputação de IHG e de seu portfólio de fortes marcas hoteleiras.”

Como diretor sênior de comunicações corporativas globais na PepsiCo, Torres apresentou comunicações corporativas e executivas internas e externas, e consultoria e direcionamento e administração riscos/assuntos de reputação para a Divisão de Investigação Global e Desenvolvimento de PepsiCo.

 

Fonte: AGÊNCIA LÚCIA FURLAN, IMPRENSA & RP

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile