Já ouviu falar em role in one? Pois é, esta é uma das jogadas mais difíceis do Golf, é quando o golfista acerta a bola no buraco com apenas uma tacada.
E por ser uma tarefa tão difícil, merece um prêmio.
E para incentivar os jogadores a realizar a proeza, durante a segunda edição da Ski & Golf Fair + HYPE Sports um de seus patrocinadores, o Banco Ourinvest, irá oferecer um prêmio de US$ 10 mil ao primeiro golfista que fizer um role in.
O torneio, que ocorrerá em 31/8 no Terras de São José Golfe Clube, em Itu (SP), é parte da promoção do evento e acontece na véspera da feira (1º/9, no Clube Homs, em São Paulo).
Cerca de 400 convidados se reunirão a partir das 9h para acompanhar a competição esportiva, com direito a almoço, sorteios e muitos prêmios. Assim como ocorreu em 2013, a MINCETUR Perú patrocinará as camisetas polo de algodão pima aos jogadores e brindará os presentes com uma degustação de Ceviche & Pisco Bar, sem contar com o almoço que será oferecido por St. Petersburg Clearwater.
No dia seguinte, o maior evento do turismo esportivo de luxo do País apresentará novas modalidades esportivas (bike, vela, mergulho e moto) e reunirá profissionais do turismo nacionais e estrangeiros no coração financeiro da maior cidade da América Latina – o Club Homs fica localizado em plena Avenida Paulista. E, entre os novos expositores confirmados nesta segunda edição, destacam-se a estação de Killington Resort & Ski Area (Vermont/Estados Unidos), Saint Peterburg Clearwater (Flórida/ Estados Unidos), Peru, TourSpain (Espanha), Aeromexico, Conextur (Argentina), Nevada Commission Tourism (Estados Unidos), Turismo da Áustria (com Lech, Innsbruck, St. Anton, Kitzbuehel e Solden), Hotel Hermitage (Cervínia – Itália), Transamérica Comandatuba (Bahia), Banco Ourinvest, Revista Viaje Mais e Los Cabos (México), entre outros.