Inauguração do Indigo Lower East Side New York representa a marca de 5 mil hotéis pertencentes ao IHG

Anúncio

O IHG – InterContinental Hotels Group chegou a marca de cinco mil hotéis em todo o mundo. O emblemático Hotel Indigo Lower Esat Side, está localizado em um dos bairros mais distintos de Manhattan – Nova Iorque, conta com 239 apartamentos e é o terceiro maior da cidade.

A inauguração solidifica a posição de liderança do IHG no segmento de hotéis boutique, a área de crescimento mais rápida da indústria hoteleira e aumentou o tamanho do sistema global do IHG para 5 mil hotéis em 100 países em todo o mundo. Esta conquista notável demonstra a força das marcas do IHG, que são apreciadas por milhões de hóspedes ao redor do mundo.

“Estamos muito orgulhosos pelo Hotel Indigo Lower East Side New York ser a 5.000a propriedade da companhia. Nosso forte crescimento nas Américas é um fator chave para o contínuo crescimento do IHG em todo o mundo”, diz Elie Maalouf, Chief Executive Officer do IHG para as Américas

“Estamos bem posicionados para darmos continuidade a este crescimento por toda nossa carteira de marcas, com uma série de propriedades de destaque entre os projetos em desenvolvimento nas Américas, desde hotéis InterContinental® em Los Angeles e Washington, D.C., até o recém-construído hotel Crowne Plaza® no centro de Manhattan e um empreendimento com duas marcas, EVEN® Hotels e Staybridge Suites®, em Seattle. Estamos ansiosos por inaugurar mais hotéis e dar vida a um maior número de experiências das nossas marcas exclusivas para nossos hóspedes.”

Anúncio

Em dezembro de 2003 o número de propriedades IHG a nível mundial totalizou pouco mais de 3.500. Desde então, um total de 1.500 hotéis foram adicionados ao portfolio com ênfase na qualidade do IHG, aumentando os níveis de satisfação de hóspedes. Isso inclui a maior renovada de marca da indústria de hospitalidade para a família da marca Holiday Inn ®, durante o qual IHG removeu mais de 1.000 propriedades da marca e re-lançou mais 3.300.

 

Fonte:  AGÊNCIA LÚCIA FURLAN, IMPRENSA & RP