A Informa Connect, da Informa PLC, e a Winsight LLC anunciaram sua estratégia de entrada no mercado para 2024 e a formação de um novo grupo de Food Service.
O grupo recém-formado oferece um conjunto completo de mídia digital, serviços de marketing, conferências/feiras comerciais, bem como pesquisas/insights específicos do setor.
A vertical de Food Services da Informa Connect consistirá em marcas líderes do setor, especializadas em todos os aspectos de restaurantes, serviços de alimentação, conveniência, catering e varejo de alimentos.
“Unir-nos desta forma irá ajudar-nos a estabelecer ainda mais a nossa posição como líderes de mercado na indústria de serviços alimentares”, disse o Presidente do Grupo, Aharon Shamash, da Informa Connect North America.
“Com marcas fortes e uma base de dados combinada incomparável de contatos únicos, o alcance e as oportunidades que este grupo pode oferecer são incomparáveis tanto a nível nacional nos EUA como a nível global”, completou.
Após a aquisição da Winsight LLC pela Informa PLC. em maio de 2023, a missão combinada das empresas tem sido servir melhor os seus clientes no que é hoje uma das maiores comunidades globais de profissionais de serviços alimentares e varejo
Como uma unidade combinada, as empresas podem agora oferecer uma cobertura de mercado e experiência no assunto sem precedentes.
Como parte da revisão de produtos e serviços e da determinação da melhor abordagem de entrada no mercado, a Informa está unindo marcas nos negócios de serviços de alimentação não comerciais e de mercearia/supermercado.
A partir do primeiro trimestre de 2024, o Food Management and FoodService Director se combinará em uma marca unificada sob o rótulo FoodService Director. Da mesma forma, a Winsight Grocery Business se fundirá sob a égide do Supermarket News.
“Reunir essas marcas, públicos e equipes líderes amplifica o compromisso e o poder das marcas FoodService Director e Supermarket News”, disse Joseph Donnelly, que chefiará essas marcas como presidente de Food Services Media & Conferences.
“A troca de ideias e melhores práticas já começou e só vai acelerar em 2024 para que possamos desenvolver o nosso conjunto completo de mídia, eventos e pesquisas para o nosso público e parceiros”, finalizou.