Anúncio
Início Feiras de Negócios Informa Connect anuncia estratégia para 2024 e formação de novo grupo de...

Informa Connect anuncia estratégia para 2024 e formação de novo grupo de Food Service

A Informa Connect, da Informa PLC, e a Winsight LLC anunciaram sua estratégia de entrada no mercado para 2024 e a formação de um novo grupo de Food Service.

O grupo recém-formado oferece um conjunto completo de mídia digital, serviços de marketing, conferências/feiras comerciais, bem como pesquisas/insights específicos do setor.

A vertical de Food Services da Informa Connect consistirá em marcas líderes do setor, especializadas em todos os aspectos de restaurantes, serviços de alimentação, conveniência, catering e varejo de alimentos.

“Unir-nos desta forma irá ajudar-nos a estabelecer ainda mais a nossa posição como líderes de mercado na indústria de serviços alimentares”, disse o Presidente do Grupo, Aharon Shamash, da Informa Connect North America.

Anúncio

“Com marcas fortes e uma base de dados combinada incomparável de contatos únicos, o alcance e as oportunidades que este grupo pode oferecer são incomparáveis ​​tanto a nível nacional nos EUA como a nível global”, completou.

Após a aquisição da Winsight LLC pela Informa PLC. em maio de 2023, a missão combinada das empresas tem sido servir melhor os seus clientes no que é hoje uma das maiores comunidades globais de profissionais de serviços alimentares e varejo

Como uma unidade combinada, as empresas podem agora oferecer uma cobertura de mercado e experiência no assunto sem precedentes.

Como parte da revisão de produtos e serviços e da determinação da melhor abordagem de entrada no mercado, a Informa está unindo marcas nos negócios de serviços de alimentação não comerciais e de mercearia/supermercado.

A partir do primeiro trimestre de 2024, o Food Management and FoodService Director se combinará em uma marca unificada sob o rótulo FoodService Director. Da mesma forma, a Winsight Grocery Business se fundirá sob a égide do Supermarket News.

“Reunir essas marcas, públicos e equipes líderes amplifica o compromisso e o poder das marcas FoodService Director e Supermarket News”, disse Joseph Donnelly, que chefiará essas marcas como presidente de Food Services Media & Conferences.

“A troca de ideias e melhores práticas já começou e só vai acelerar em 2024 para que possamos desenvolver o nosso conjunto completo de mídia, eventos e pesquisas para o nosso público e parceiros”, finalizou.

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile
Privacy Overview

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Strictly Necessary Cookies

Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.

If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.