A Informa Markets anunciou o lançamento da FOOD & HOTEL DIGITAL WEEK, uma nova série de eventos on-line bimensais para ajudar as empresas de alimentos e hospitalidade a se conectarem, acelerarem sua recuperação e crescimento após o COVID-19.
O evento é uma colaboração inédita entre seu portfólio de Hospitalidade, Alimentos e Bebidas na Ásia e o Saladplate, marketplace on-line que atende exclusivamente os setores de alimentos e hospitalidade.
Hospedada no Saladplate, a primeira FOOD & HOTEL DIGITAL WEEK será realizada de 25 de a 29 de maio de 2020 com uma plataforma para profissionais negociarem, trocarem insights e aprofundarem conhecimentos por meio de encontros em tempo real, galerias de produtos, apresentações ao vivo e uma biblioteca de recursos.
A agenda de cinco dias envolverá seminários on-line de dia inteiro, bem como destacará as 100 principais comidas e bebidas que agitarão as indústrias de alimentos e hospitalidade. Com o tema ‘COVID-19 e o futuro dos alimentos’, os seminários on-line de 28 de maio de 2020 contarão com uma série de especialistas e expositores que cobrem uma variedade de temas, desde segurança alimentar, F&B em meio ao COVID-19 até gerenciamento de hospitalidade e serviços de alimentação.
Entre os participantes confirmados estão:
- AgFunder – Empresa global de capital de risco em tecnologia agroalimentar.
- Big Idea Ventures – Empresa de capital de risco e fundo acelerador.
- Dole Food Company – um dos maiores produtores e comerciantes de frutas e legumes frescos de alta qualidade do mundo.
- Impossible Foods – uma empresa americana que desenvolve substitutos à base de plantas para produtos à base de carne.
- Pinduoduo – Startup de comércio eletrônico que mais cresce na história da China.
- Agência de Alimentos de Cingapura – um conselho estatutário formado pelo Ministério do Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Cingapura para supervisionar a segurança e proteção de alimentos no país
- Sodexo
As inscrições para a FOOD & HOTEL DIGITAL WEEK são gratuitas e os participantes podem selecionar os dias e as sessões que desejam participar, participar de sessões de perguntas e respostas ao vivo, realizar downloads dos últimos whitepapers, relatórios e pesquisas dos expositores, palestrantes e patrocinadores.
“Com a pandemia do COVID-19 mudando a maneira como nos comunicamos e como os negócios estão sendo conduzidos, o lançamento da FOOD & HOTEL DIGITAL WEEK é um sinal de nosso compromisso para agregar valor por meio de iniciativas digitais para nossos clientes e comunidade nos setores em que atuamos e ajudá-los a navegar nesses tempos extraordinários em um futuro promissor”, explicou Ian Roberts, diretor administrativo de hospitalidade, alimentos e bebidas da Informa Markets.
Para Dave Chan, vice-presidente de negócios digitais e análises avançadas da Informa Markets na Ásia, a FOOD & HOTEL DIGITAL WEEK será um evento que reunirá o melhor do fornecimento on-line e o melhor conteúdo adequado à comunidade profissional em um formato altamente acessível.
Programação preliminar:
25 May 2020 | Country Pavilion Highlights |
26 May 2020 | Top 100 Food Highlights |
27 May 2020 | Top 100 Drinks Highlights |
28 May 2020 | Full Day Webinar: COVID-19 and the Future of Food |
29 May 2020 | Saladplate Info Day |
Mais detalhes sobre o programa e o registro da FOOD & HOTEL DIGITAL WEEK serão anunciados em breve. https://marketing.saladplate.com/digitalweek/