Informa Markets e Saladplate lançam a Digital Food & Hotel Week na Ásia

Anúncio

A Informa Markets anunciou o lançamento da FOOD & HOTEL DIGITAL WEEK, uma nova série de eventos on-line bimensais para ajudar as empresas de alimentos e hospitalidade a se conectarem, acelerarem sua recuperação e crescimento após o COVID-19.

O evento é uma colaboração inédita entre seu portfólio de Hospitalidade, Alimentos e Bebidas na Ásia e o Saladplate, marketplace on-line que atende exclusivamente os setores de alimentos e hospitalidade.

Hospedada no Saladplate, a primeira FOOD & HOTEL DIGITAL WEEK será realizada de 25 de a 29 de maio de 2020 com uma plataforma para profissionais negociarem, trocarem insights e aprofundarem conhecimentos por meio de encontros em tempo real, galerias de produtos, apresentações ao vivo e uma biblioteca de recursos.

A agenda de cinco dias envolverá seminários on-line de dia inteiro, bem como destacará as 100 principais comidas e bebidas que agitarão as indústrias de alimentos e hospitalidade. Com o tema ‘COVID-19 e o futuro dos alimentos’, os seminários on-line de 28 de maio de 2020 contarão com uma série de especialistas e expositores que cobrem uma variedade de temas, desde segurança alimentar, F&B em meio ao COVID-19 até gerenciamento de hospitalidade e serviços de alimentação.

Anúncio

Entre os participantes confirmados estão:

  • AgFunder – Empresa global de capital de risco em tecnologia agroalimentar.
  • Big Idea Ventures – Empresa de capital de risco e fundo acelerador.
  • Dole Food Company – um dos maiores produtores e comerciantes de frutas e legumes frescos de alta qualidade do mundo.
  • Impossible Foods – uma empresa americana que desenvolve substitutos à base de plantas para produtos à base de carne.
  • Pinduoduo – Startup de comércio eletrônico que mais cresce na história da China.
  • Agência de Alimentos de Cingapura – um conselho estatutário formado pelo Ministério do Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Cingapura para supervisionar a segurança e proteção de alimentos no país
  • Sodexo

As inscrições para a FOOD & HOTEL DIGITAL WEEK são gratuitas e os participantes podem selecionar os dias e as sessões que desejam participar, participar de sessões de perguntas e respostas ao vivo, realizar downloads dos últimos whitepapers, relatórios e pesquisas dos expositores, palestrantes e patrocinadores.

“Com a pandemia do COVID-19 mudando a maneira como nos comunicamos e como os negócios estão sendo conduzidos, o lançamento da FOOD & HOTEL DIGITAL WEEK é um sinal de nosso compromisso para agregar valor por meio de iniciativas digitais para nossos clientes e comunidade nos setores em que atuamos e ajudá-los a navegar nesses tempos extraordinários em um futuro promissor”, explicou Ian Roberts, diretor administrativo de hospitalidade, alimentos e bebidas da Informa Markets.

Para Dave Chan, vice-presidente de negócios digitais e análises avançadas da Informa Markets na Ásia, a FOOD & HOTEL DIGITAL WEEK será um evento que reunirá o melhor do fornecimento on-line e o melhor conteúdo adequado à comunidade profissional em um formato altamente acessível.

Programação preliminar:

25 May 2020 Country Pavilion Highlights
26 May 2020 Top 100 Food Highlights
27 May 2020 Top 100 Drinks Highlights
28 May 2020 Full Day Webinar: COVID-19 and the Future of Food
29 May 2020 Saladplate Info Day

Mais detalhes sobre o programa e o registro da FOOD & HOTEL DIGITAL WEEK serão anunciados em breve. https://marketing.saladplate.com/digitalweek/