Informa Markets Fashion anuncia programação preliminar de eventos para 2021

Anúncio ABIMAD39

Após um ano de interrupções, cancelamentos e eventos apenas virtuais, a indústria da moda está aguardando ansiosamente o retorno das feiras de negócios.

Nesta semana a Informa Markets Fashion anunciou sua programação preliminar de eventos para 2021.

Em grande parte de 2020 a organizadora realizou edições apenas virtuais de suas feiras. Para oferecer uma experiência comparável aos seus participantes, a Informa investiu em infraestrutura digital e fez uma parceria com a NuOrder.

No futuro, a Informa planeja integrar essas inovações em seu componente físico na esperança de alcançar o melhor dos dois mundos. 

Anúncio

“Nosso objetivo é oferecer uma abordagem em escala e simbiótica para convocar e ajudar a reconstruir a comunidade de atacado de moda em 2021”, disse Kelly Helfman, presidente comercial da Informa Markets Fashion. “

Para ajudar a garantir a segurança dos participantes, a Informa se compromete com uma série de boas práticas. 

Os eventos presenciais terão uma capacidade limitada e utilizarão seus protocolos Informa AllSecure – desenvolvido em colaboração com associações da indústria e organizadores de eventos.

Os participantes podem esperar exames de temperatura, requisitos de máscara e medidas de distanciamento, além de práticas de saneamento abrangentes. 

Embora a formação atual esteja sujeita a adições ou alterações, há várias datas importantes que a indústria deve observar.

Virtuais:

  • – PROJECT DIGITAL 19 de janeiro

– MICAM Americas Digital de 19 de janeiro a 16 de março

– Magic Digital de 1 de fevereiro a 1 de março

– Coterie Digital de 16 de fevereiro a 16 de março

– Sourcing at Magic de 1º de março e terminará em 1º de maio

Feiras presenciais:

  • – Magic Pop-Up Orlando de 9 a 11 de fevereiro

 – Magic Las Vegas de 9 a 11 de agosto

– Coterie Nova York de 19 a 21 de setembro. 

*Novos eventos podem ser adicionados