Após um ano de interrupções, cancelamentos e eventos apenas virtuais, a indústria da moda está aguardando ansiosamente o retorno das feiras de negócios.
Nesta semana a Informa Markets Fashion anunciou sua programação preliminar de eventos para 2021.
Em grande parte de 2020 a organizadora realizou edições apenas virtuais de suas feiras. Para oferecer uma experiência comparável aos seus participantes, a Informa investiu em infraestrutura digital e fez uma parceria com a NuOrder.
No futuro, a Informa planeja integrar essas inovações em seu componente físico na esperança de alcançar o melhor dos dois mundos.
“Nosso objetivo é oferecer uma abordagem em escala e simbiótica para convocar e ajudar a reconstruir a comunidade de atacado de moda em 2021”, disse Kelly Helfman, presidente comercial da Informa Markets Fashion. “
Para ajudar a garantir a segurança dos participantes, a Informa se compromete com uma série de boas práticas.
Os eventos presenciais terão uma capacidade limitada e utilizarão seus protocolos Informa AllSecure – desenvolvido em colaboração com associações da indústria e organizadores de eventos.
Os participantes podem esperar exames de temperatura, requisitos de máscara e medidas de distanciamento, além de práticas de saneamento abrangentes.
Embora a formação atual esteja sujeita a adições ou alterações, há várias datas importantes que a indústria deve observar.
Virtuais:
- – PROJECT DIGITAL 19 de janeiro
– MICAM Americas Digital de 19 de janeiro a 16 de março
– Magic Digital de 1 de fevereiro a 1 de março
– Coterie Digital de 16 de fevereiro a 16 de março
– Sourcing at Magic de 1º de março e terminará em 1º de maio
Feiras presenciais:
- – Magic Pop-Up Orlando de 9 a 11 de fevereiro
– Magic Las Vegas de 9 a 11 de agosto
– Coterie Nova York de 19 a 21 de setembro.
*Novos eventos podem ser adicionados