A Informa Markets acaba de lançar sua nova plataforma digital, a XPERIENCE. A plataforma reúne, em um mesmo ambiente, os mesmos conceitos que fazem o sucesso dos eventos presenciais: Conteúdo, Networking e Negócios.
Na área voltada a conteúdo, a audiência poderá acessar vídeo on demand e ao vivo, como webinars e congressos. No marketplace, uma grande vitrine de produtos estará à disposição do mercado, com detalhes técnicos, fotos, vídeos e opções para entrar em contato com cada um dos vendedores. Além disso, uma avançada ferramenta de matchmaking permitirá que compradores e vendedores com interesses comuns se encontrem de maneira fácil e realizem negócios sem burocracias. Por último, a plataforma ainda estimula a realização de networking entre os participantes, através de mensagens de texto, chamadas de voz e de vídeo.
Para potencializar todas as suas funcionalidades, a XPERIENCE apresenta ao mercado a Blue, a Inteligência Artificial que vai conectar compradores a vendedores, indicar os melhores conteúdos para a audiência com base em seus interesses, além de estimular o relacionamento de todos na plataforma.
“A XPERIENCE vem para impulsionar toda a jornada dos mercados em que atuamos conectando eventos presenciais ao mundo digital, oferecendo para cada participante a oportunidade de construir uma experiência única de relacionamento e negócios”, explica Araceli Silveira, Vice-Presidente de Marketing da Informa Markets.
A estreia da plataforma será com o FISA Warm-up, que acontecerá de 17 a 21 de agosto de 2020, focado no setor de ingredientes para Alimento e Bebidas. Ao longo do segundo semestre de 2020, a plataforma irá receber um vasto calendário de eventos digitais.