Anúncio
Início Feiras de Negócios INSPIRAMAIS volta a realizar edição em Porto Alegre e São Paulo em...

INSPIRAMAIS volta a realizar edição em Porto Alegre e São Paulo em 2025

Anúncio

O INSPIRAMAIS anuncia que, a partir de 2025, terá edições em Porto Alegre (RS) e em São Paulo (SP). Ambas já possuem datas definidas.

O primeiro evento acontece nos dias 21 e 22 de janeiro, no Centro de Eventos da FIERGS, na capital gaúcha; e o segundo acontece nos dias 15 e 16 de julho, no Centro de Eventos Pro Magno, na capital paulista.

Abordando a temática Burnout, que embasa a pesquisa que será materializada em mais de mil produtos que serão apresentados no espaço Conexão INSPIRAMAIS, o salão deve contar com mais de 150 expositores de todos os principais polos produtivos brasileiros em cada uma das edições.

Na sua 30ª edição, em função das enchentes que assolaram o Rio Grande do Sul em maio deste ano, em especial a região metropolitana de Porto Alegre, o INSPIRAMAIS ocorreu em duas oportunidades, em Taquara/RS e em São Paulo/SP.

Anúncio

Para a da Associação Brasileira das Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal), a ida de uma edição para a capital paulista, em definitivo, reflete o dinamismo da moda.

“Moda é comportamento e exige uma mudança contínua, por isso estamos muito felizes de realizar uma edição em Porto Alegre e uma em São Paulo, contemplando toda a diversidade da indústria do setor”, destaca a superintendente da associação, Silvana Dilly.

Segundo Silvana, na edição da capital gaúcha a abrangência do salão será ampliada com duas novidades.

A primeira delas é a exposição de materiais para o setor automotivo, inclusive com uma parceria com a influencer Nicole Malagueta, que levará seu Fusca estilizado e reformado com alguns materiais que estarão no INSPIRAMAIS, mostrando a transversalidade do segmento de materiais.

A outra é novidade a participação do movimento Open Design, que trará ao salão 20 expositores. “Também retomaremos as rodadas de negócios entre fabricantes de bolsas e expositores de materiais”, conclui.

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile