Instituto Pet Brasil e CREDZ inovam com cartão de crédito

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Uma parceria do Instituto Pet Brasil (IPB) e a CREDZ bandeira e administradora de cartões de crédito, viabilizou a criação de um cartão inédito para o setor, com vantagens exclusivas.

Outras novidades, como o portador pode ter um cartão com a foto do seu pet estampada (Pic Pet) e por meio do aplicativo CREDZ Mobile efetuar diversas operações, inclusive compras nas lojas associadas.

Tem também um Programa de Fidelidade que acumula pontos em todas as compras feitas com o cartão e que podem ser doados pelo portador para ONGs do segmento parceiras do IPB ou, ainda, trocados por produtos, serviços ou descontos nos pet shops associados.

O cartão já está disponível no Centro de Saúde Animal Jardins (CSA), na Petland de Higienópolis e na PetCamp de Campinas, e programado para chegar a 50 lojas até o fim do ano. “O Cartão IPB é inovador e proporcionará diversos benefícios para o setor PET, para o lojista e para o consumidor. O lojista vai aumentar a fidelização de seus clientes e o consumidor passa a ter uma ótima opção de meio de pagamento e instrumento de crédito”, disse o vice-presidente da unidade de comércio e serviços do IPB, Nelo Marraccini Neto.

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A aprovação do cartão é imediata e a primeira compra pode ser efetuada no ato. O cliente pode comprar à vista, com até 40 dias para pagar, ou parcelado, em até 12 vezes. O cartão é aceito também nos mais de um milhão e meio de estabelecimentos atendidos pela Cielo.

A Credz é uma bandeira e administradora de cartões que atua no mercado desde 2012 e atende hoje 24 redes varejistas, além de um shopping center. “O brasileiro é um apaixonado por seus pets e exige cada vez mais qualidade nos produtos e serviços que consome. A parceria com o IPB nos possibilitou oferecer um cartão com tecnologia de ponta e inovação, aumento do poder de compra e um meio de pagamento abrangente, sem descuidar do lado afetivo, um cartão personalizado com a foto do pet”, conclui José Renato Simão Borges, presidente da diretoria da CREDZ.

 

Fonte: 2PRÓ Comunicação