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Intermoda encerra sua 75ª edição e atinge a meta de 10.000 compradores

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A Intermoda 75 encerrou na última sexta-feira (23) e com isso a mais importante feira de negócios da moda do México encerra seu calendário de atividades de 2021.

Dados oficiais do evento revelam que entre os dias 20 e 23 de julho, mais de 10.000 compradores foram recebidos sob rígidos protocolos de segurança sanitária. 

Em sua 75ª edição, realizada no Expo Guadalajara, a mostra contou com a participação de cerca de 500 empresas e mais de 700 marcas do setor de moda. 

Segundo a organização, os estados mexicanos com maior presença foram Guanajuato, Cidade do México, Michoacán, Nuevo León, Aguascalientes, e, claro, Jalisco – onde a feira acontecey. 

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Enquanto isso, a presença internacional foi de representantes dos Estados Unidos, Panamá e Colômbia.

Segundo Mario Flores, presidente da Intermoda, esta última edição atendeu às expectativas e fortaleceu a reativação econômica de toda a cadeia produtiva do setor de moda, principal objetivo da organização desde setembro de 2020, quando foi realizada a primeira edição do evento após a eclosão da pandemia, tornando-se também o primeiro grande desfile de moda a retomar o formato físico na América Latina.

O programa de atividades se destacou pelo formato híbrido, oferecendo agendamento de negócios virtuais, atuação online, além de conferências ao vivo e remotas, deixando clara a importância do canal digital no contexto atual.

O ciclo de conferências Intermoda, IM Talks, contou com 13 palestras de renomados atores nacionais e internacionais, que estiveram presentes tanto fisicamente como de forma remota.

A próxima edição da Intermoda já está datada e acontecerá de 18 a 21 de janeiro de 2022.

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