Intermodal 2020 é prorrogada para julho em função do COVID-19

Anúncio

Atualizada às 16h24

A Informa Markets, organizadora da Intermodal 2020, prorrogou a feira, e a XXIII Conferência Nacional de Logística, para a segunda quinzena de julho, em função da pandemia do coronavirus (Covid 19).

A decisão levou em conta a segurança do público, expositores e dos participantes da Conferência Nacional de Logística. Intermodal e XXIII CNL vão ocorrer no mesmo local, o São Paulo Expo, na Capital paulista, daqui a 4 meses.

Confira abaixo o comunicado oficial da Informa Markets Brazil

Anúncio

A Informa Markets, organizadora da Intermodal South America 2020, comunica que, em face da progressão do COVID-19 indicada pelos órgãos de vigilância sanitária, decidiu, após consultar uma significativa parte dos expositores e apoiadores, postergar o evento para a segunda quinzena de julho deste ano.  

Referência no mercado de eventos de negócios, a Informa Markets tem como compromisso apoiar e fomentar o desenvolvimento de negócios, relacionamento e conhecimento, que contribuam para o crescimento da economia, atendendo as expectativas de investidores privados, gestores públicos e segmentos produtivos.

Reforçamos que a organização do evento monitorou diariamente a evolução do novo Coronavírus no Brasil e seguiu todas as recomendações de órgãos de saúde nacionais e internacionais. A Informa Markets se esforçou ao máximo para que a feira de negócios ocorresse na data marcada, porém, devido ao aumento expressivo de contágio da doença e aos últimos comunicados feitos pelo Governo Federal, prezou com esta decisão pela saúde de todos os envolvidos no evento. 

Certos da compreensão de todos, agradecemos a atenção. 

Assina a nota Hermano Junior (Diretor do Evento) e Marco Basso (CEO da Informa Markets Brazil)