Anúncio
Início Feiras de Negócios Interzoo 2024 está totalmente comercializada em sua maior edição

Interzoo 2024 está totalmente comercializada em sua maior edição

Anúncio

Mais de dois meses e meio antes do início em 7 de maio de 2024, a principal feira internacional da indústria de produtos para animais de estimação está esgotada.

A comercialização total acontece mesmo após a feira alemã ter um espaço de exposição muito maior, com dois pavilhões adicionais em comparação com a Interzoo 2022.

Como o local de encontro mais importante e maior para a indústria internacional de produtos para animais de estimação, a Interzoo 2024 (7 a 10 de maio) será novamente a plataforma mais utilizada do mundo para novos produtos e tendências do setor.

A Interzoo oferece uma visão geral do produto mais abrangente de todos os segmentos relevantes em uma indústria de animais de estimação em expansão.

Anúncio

No início de fevereiro de 2024, a organizadora da Interzoo, WZF (Wirtschaftsgemeinschaft Zoologischer Fachbetriebe GmbH), anunciou um novo recorde, com o número de expositores ultrapassando a marca de 2.000.

Devido à demanda consistentemente alta, o espaço de exposição restante também foi alocado. Serão empresas de cerca de 70 países em 14 pavilhões, cobrindo um espaço total de exposição de mais de 140.000 m²

“Os pavilhões esgotados da Interzoo que quebram recordes em termos de número de expositores, espaço de exposição e internacionalidade mostram a enorme atração da Interzoo”, afirma Gordon Bonnet, Diretor Executivo da WZF e ZZF (Associação Alemã de Comércio e Indústria de Animais de Estimação

“Para os visitantes comerciais, não há melhor oportunidade no mundo para experimentar de perto a incrível variedade de novos produtos e empresas empolgantes, construir relacionamentos e obter inspiração”, completa.

VISÃO DE MERCADO ÚNICA

A forte presença internacional na feira líder mundial, que tem uma participação de expositores estrangeiros de cerca de 86%, garante uma visão incomparável do mercado global.

Após a Alemanha, os países com o maior número de expositores são China, Itália, Holanda, Turquia, EUA, Bélgica e Reino Unido.

Haverá um total de 15 pavilhões nacionais: Brasil (dois pavilhões, incluindo um dedicado a aquários), Canadá, China (dois pavilhões), República Tcheca, França, Hong Kong, Índia, Itália, Coreia, Malásia, Taiwan, Reino Unido e EUA.

A WZF observou um aumento nas inscrições para espaços de estandes de alguns países europeus, como Itália (+31%), Polônia (+27%) e Turquia (+26%).

Também houve uma demanda mais forte de fora da Europa, como EUA (+60%), Índia (+34%) e Coreia do Sul, que quase dobrou sua área de exposição.

A China, que enviou apenas 29 expositores em 2022 devido às restrições de viagem relacionadas à pandemia, representa o maior crescimento na área de exposição com um aumento de quinze vezes.

“A demanda mais forte em todos os continentes mostra quão importante é a Interzoo como vitrine para inovação e ponto de encontro para tomadores de decisão da indústria de todo o mundo”, diz Rowena Arzt, Diretora de Exposições da WZF.

Como no passado, os produtos para cães e gatos representam a maioria dos expositores, com 81,2% de todos os expositores representando este segmento.

As próximas maiores categorias de produtos são animais pequenos e roedores (14,1%), aquários e terrários (13,3%), aves ornamentais (11,6%) e tecnologia de alimentos para animais de estimação (8,4%).

Diante desses números recordes, Rowena Arzt presume que haverá muitos visitantes internacionais:

“A importância da Interzoo como feira internacional líder e bússola para um setor diversificado a torna o ambiente mais popular para cultivar contatos internacionais, diálogo e negócios”.

Começando com o Petfood Forum Europe em 6 de maio de 2024, as atividades da semana na Interzoo mapearão toda a cadeia de suprimentos e o poder criativo da indústria de produtos para animais de estimação por meio de insights de mercado, shows especiais e cobertura de questões atuais como sustentabilidade.

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile