ISPO Munich e ESB fecham parceria para criar novo Summit setorial na feira

Anúncio ABIMAD39

A ISPO tem o prazer de expandir ainda mais sua posição de destaque como rede global de esportes por meio da nova parceria com a Rede de Marketing ESB.

O novo summit setorial SPORT MARKE MEDIEN reúne os participantes do ecossistema esportivo durante a ISPO Munich, agendada para 2 a 3 de dezembro de 2024, no ICM – Centro Internacional de Congressos da Messe München.

Com SPORT MARKE MEDIEN, a ISPO e a Rede de Marketing ESB abrem um novo capítulo. Marcas influentes, organizações esportivas inovadoras e especialistas em mídia líderes se reúnem para definir o futuro do esporte.

“SPORT MARKE MEDIEN é mais do que um congresso. É um catalisador para mudança e progresso no mundo do marketing esportivo. Não é apenas discutido, mas também ativamente moldado”, revela Hans-Willy Brockes, organizador e CEO da Rede de Marketing ESB.

Anúncio

“Nos meses que antecedem o congresso, os temas candentes do setor são estruturados em think tanks. As descobertas serão apresentadas no palco em dezembro. Sob a premissa: Do esporte, para o esporte”, completa.

Para Tobias Gröber, Diretor do Grupo ISPO, Messe München GmbH, o mercado esportivo e os negócios esportivos passaram por mudanças significativas nas últimas décadas, e os diversos segmentos de mercado estão cada vez mais interligados.

“Portanto, faz sentido oferecer uma nova plataforma em conjunto com ESB e ISPO, que trabalhe de forma interdisciplinar e internacional, desenvolvendo abordagens colaborativas para o futuro. Com ESB, temos uma amizade de longa data e estamos ansiosos pela colaboração”, diz Tobias Gröber.

A ESB está voltando a um terreno já conhecido com SPORT MARKE MEDIEN. Há mais de 25 anos, a empresa estabeleceu as bases para a nova plataforma de negócios esportivos com a fundação do então “ISPO Sportsponsoringkongress” (mais tarde conhecido como Spobis).

Com mais de 30 anos de experiência e uma reputação como pioneiro em patrocínios, a ESB promete criar novamente um encontro de cúpula único nos negócios esportivos

. Marcas, organizações esportivas, representantes da mídia, associações, influenciadores esportivos, patrocinadores e fornecedores irão se encontrar no evento e todos eles participam ativamente do congresso.

O congresso oferece um palco para todos os esportes e seus stakeholders. “O evento é uma obrigação para todos que desejam moldar o futuro do esporte”, finaliza Brockes.

Para mais informações, acesse https://www.ispo.com/events/sport-marke-medien-2024.