Anúncio
Início Feiras de Negócios ISPO Munich e ESB fecham parceria para criar novo Summit setorial na...

ISPO Munich e ESB fecham parceria para criar novo Summit setorial na feira

A ISPO tem o prazer de expandir ainda mais sua posição de destaque como rede global de esportes por meio da nova parceria com a Rede de Marketing ESB.

O novo summit setorial SPORT MARKE MEDIEN reúne os participantes do ecossistema esportivo durante a ISPO Munich, agendada para 2 a 3 de dezembro de 2024, no ICM – Centro Internacional de Congressos da Messe München.

Com SPORT MARKE MEDIEN, a ISPO e a Rede de Marketing ESB abrem um novo capítulo. Marcas influentes, organizações esportivas inovadoras e especialistas em mídia líderes se reúnem para definir o futuro do esporte.

“SPORT MARKE MEDIEN é mais do que um congresso. É um catalisador para mudança e progresso no mundo do marketing esportivo. Não é apenas discutido, mas também ativamente moldado”, revela Hans-Willy Brockes, organizador e CEO da Rede de Marketing ESB.

Anúncio

“Nos meses que antecedem o congresso, os temas candentes do setor são estruturados em think tanks. As descobertas serão apresentadas no palco em dezembro. Sob a premissa: Do esporte, para o esporte”, completa.

Para Tobias Gröber, Diretor do Grupo ISPO, Messe München GmbH, o mercado esportivo e os negócios esportivos passaram por mudanças significativas nas últimas décadas, e os diversos segmentos de mercado estão cada vez mais interligados.

“Portanto, faz sentido oferecer uma nova plataforma em conjunto com ESB e ISPO, que trabalhe de forma interdisciplinar e internacional, desenvolvendo abordagens colaborativas para o futuro. Com ESB, temos uma amizade de longa data e estamos ansiosos pela colaboração”, diz Tobias Gröber.

A ESB está voltando a um terreno já conhecido com SPORT MARKE MEDIEN. Há mais de 25 anos, a empresa estabeleceu as bases para a nova plataforma de negócios esportivos com a fundação do então “ISPO Sportsponsoringkongress” (mais tarde conhecido como Spobis).

Com mais de 30 anos de experiência e uma reputação como pioneiro em patrocínios, a ESB promete criar novamente um encontro de cúpula único nos negócios esportivos

. Marcas, organizações esportivas, representantes da mídia, associações, influenciadores esportivos, patrocinadores e fornecedores irão se encontrar no evento e todos eles participam ativamente do congresso.

O congresso oferece um palco para todos os esportes e seus stakeholders. “O evento é uma obrigação para todos que desejam moldar o futuro do esporte”, finaliza Brockes.

Para mais informações, acesse https://www.ispo.com/events/sport-marke-medien-2024.

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile
Privacy Overview

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Strictly Necessary Cookies

Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.

If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.