Anúncio
Início Feiras de Negócios ITB Berlin recebeu 65.700 visitantes em sua primeira edição digital

ITB Berlin recebeu 65.700 visitantes em sua primeira edição digital

Anúncio

Realizada pela primeira vez em formato virtual, a ITB Berlin mostrou novamente sua força para a indústria global de viagens.

De 8 a 12 de março de 2021, a feira mundial de viagens reuniu a indústria em sua plataforma nova e totalmente virtual, a ITB Berlim Now

Durante os cinco dias de evento cerca de 65.700 usuários visitaram a plataforma online, dos quais cerca de dois terços (64,5 por cento) eram de outros países. 

No total 3.513 expositores representando destinos, redes hoteleiras e empresas de tecnologia de 120 países utilizaram o novo formato para apresentar seus produtos e serviços. 

Anúncio

Também houve grande interesse da mídia. Mais de 1.000 representantes da mídia e blogueiros de viagens de 54 países cobriram o evento ao vivo. 

Cerca de 80 por cento dos participantes utilizaram as funcionalidades de networking, que incluíram reuniões de negócios através de chamadas individuais e em grupo, chats e procura de parceiros de negócio. 

A parte de conteúdo registrou 265 horas, cerca de 52.600 participantes. Foram aproximadamente 700 palestrantes em mais de 400 rodadas de discussão.

Muitas empresas foram criativas nos seus eventos, como as Ilhas Baleares, que deram uma conferência de imprensa ao vivo a partir do porto de Palma de Maiorca. 

Todos os membros da indústria que não puderam participar da ITB Berlin NOW ainda podem acessar o conteúdo online comprando um ingresso pós-evento. 

Ele dá direito a agendas de reuniões, acesso a todos os vídeos sob demanda, comunicados de imprensa, apresentações de expositores etc. O ingresso é válido de 15 de março a 31 de maio.

A ITB Berlin está programada para acontecer como um evento presencial, em Berlim, de 9 a 13 de março de 2022. 

“A experiência adquirida na ITB Berlin NOW influenciará nosso planejamento para março de 2022. Vamos pegar as lições aprendidas e combiná-las com nossa experiência de décadas na organização de eventos presenciais”, finaliza David Ruetz, diretor da ITB Berlin.

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile