Com as viagens e o turismo na China voltando aos níveis pré-pandêmicos, a ITB China, a maior feira de viagens B2B exclusiva da China, será realizada como um evento presencial.
A feira será realizada no Centro de Convenções e Exposições da Expo Mundial de Xangai, de 24 a 26 de novembro de 2021, com sua extensão virtual de 8 de novembro até 31 de dezembro de 2021.
“Nestes tempos dinâmicos, a combinação de um evento físico e uma plataforma virtual é indispensável e oferece aos nossos clientes a máxima segurança de planejamento”, explica David Axiotis, gerente geral da ITB China.
Testemunhando o desenvolvimento positivo dos mercados de viagens e da promoção de vacinas na China e em todo o mundo, as expectativas para o retorno das viagens internacionais estão aumentando continuamente.
O evento oferecerá uma vitrine híbrida inovadora para o setor e um importante ponto de encontro B2B para a indústria de viagens.
Os expositores físicos estão se beneficiando de encontros pré-agendados no local com compradores de alta qualidade e um pacote de estande virtual gratuito como parte de sua participação.
Os expositores que optarem por um atendimento puramente virtual desfrutarão de uma presença digital abrangente, incluindo opções para entrar em contato e encontrar compradores e profissionais de viagens da mesma qualidade de toda a China online através do estande virtual.
Para garantir a exposição consistente da marca corporativa, vários estandes relacionados são combinados como pavilhões virtuais sob a página da marca da empresa, enquanto os pacotes do XXL-Pavilion, especialmente projetados para organizações de marketing de destino e grupos corporativos, incluem destaque adicional e recursos de exibição para maior impacto.
Os expositores podem optar por adicionar reuniões pré-agendadas do grupo de compradores ao pacote de estande virtual, disponível exclusivamente na plataforma virtual ITB China.
Os fornecedores que simplesmente desejam exibir o portfólio de sua empresa na modalidade online para todos os compradores e visitantes comerciais da ITB China Virtual, mas sem a funcionalidade abrangente e a presença da marca de um estande virtual, podem fazê-lo com uma listagem virtual gratuita.
“A extensão virtual da ITB China 2021 trará valor extra, proporcionando ainda mais reuniões e oportunidades de networking para os expositores e participantes”, finaliza Axiotis.