ITFEM-México encerra edição com sucesso

Anúncio

Entre os dias 20 e 26 de novembro o Grupo Radar de Comunicação, presidido por Octavio Neto, realizou na Riviera Maya e Cancun (México) a sexta edição do International Trade Fairs and Events Meeting, o ITFEM.

Durante seus seis dias de realização, o ITFEM concluiu novamente seus objetivos, de promover relacionamento entre os executivos convidados, gerando negócios, apresentando a possibilidade de se realizar eventos, congressos, incentivos e convenções fora do Brasil e ainda levando ao conhecimento dos convidados da comitiva a grande conectividade que a Avianca Internacional, transportadora oficial do ITFEM, possui para levar clientes e empresários para qualquer canto do planeta, seja por meio de suas rotas ou da capilaridade que possui por ser membro da Star Alliance.

Durante o evento foram realizadas apresentações dos convidados, da Programasom e Incentive Travels – apoiadores do evento – e também da Hard Rock Hotels, local onde aconteceu o evento e serviu de hospedagem durante a estada do grupo na Riviera Maya.

Sergio Pasqualin (ABVET), Paulo Ventura (Expo Center Norte), Gervasio Tanabe (ABRACORP), Carlos Correa (APAS), Romano Pansera (Promovisão), Abdala Jamil Abdala (Francal Feiras), Jair Ribeiro (Rações Reis), Jane Campos (Radici Group), Celso Luiz Santi (Programasom), Kito Mansano (Agência Rock Comunicação), Wily Herrmann (Image Group), Ian Gillespie (AVIANCA) e Toni Sando (SPCVB) formaram a comitiva de executivos que puderam desfrutar e conhecer tudo que o Hard Rock pode proporcionar seja em serviços para o lazer ou para a realização de eventos, com destaques para três atividades que aconteceram durante o ITFEM:

Anúncio

Logo no primeiro dia o hotel all inclusive demonstrou sua atmosfera em um projeto surpreendente de cenografia onde foi realizado o Network Meeting. A sala faz parte do grande centro de convenções que o Hard Rock possui dentro de sua propriedade.  No segundo dia foi realizado um Coquetel na praia particular do hotel, que contou também, além de toda uma montagem, com uma apresentação de danças e luzes.  O evento foi fechado com chave de ouro em um jantar privado realizado dentro da Bret Michael’s Rock Star, suíte com mais de 800 m² e dois andares.

Nas próximas semanas o Radar Television, programa de televisão que vai ao ar na Rede CNT e produzido pelo Grupo Radar de Comunicação, irá realizar um especial sobre o ITFEM, com uma série de entrevistas e mostrando a cobertura completa do evento.

Sobre o Grupo Radar de Comunicação

Presidido por Octavio Neto, o Grupo Radar de Comunicação é uma empresa multimídia, focada no setor de Turismo, Feiras de Negócios e Eventos.  Há 21 anos atuando nestes setores, o Grupo Radar de Comunicação é uma plataforma eficiente de informação e geração de negócios através de importantes ferramentas como: Radar Television; Radar Magazine; Portal Radar; Encontro do Setor de Feiras e Eventos e o International Trade Fairs and Events Meeting. Conheça mais sobre nossas plataformas acessando nossos canais na internet: www.portalradar.com.brwww.gruporadar.com.brwww.radarmagazine.com.br e www.facebook.com/gruporadarcomunicacao.

Sobre o International Trade Fairs and Events Meeting (ITFEM)

ITFEM é um evento de relacionamento internacional que já teve edições em Aruba, República Dominicana (Punta Cana/ Santo Domingo), Turquia (Capadócia e Istambul) e por duas vezes em Orlando (EUA). Ele se caracteriza por reunir anualmente um grupo seleto de executivos de empresas brasileiras para conhecerem o potencial de destinos internacionais escolhidos cuidadosamente e que oferecem uma estrutura de alto padrão para realização de eventos, custos competitivos e uma experiência diferenciada proporcionando também a oportunidade de intercâmbio econômico e comercial.