Anúncio
Início Noticias A-Z Japão inaugurou hoje sua primeira feira de negócios pós COVID-19: Kansai Hotel...

Japão inaugurou hoje sua primeira feira de negócios pós COVID-19: Kansai Hotel & Restaurant Show

Anúncio

O Japão inaugurou hoje (29/07) a sua primeira grande feira de negócios pós COVID-19. O centro de exposições INTEX Osaka está sendo o palco para o 12º Kansai Hotel & Restaurant Show e outros eventos simultâneos que serão realizados até 31 de julho.

Juntas as feiras reúnem um total de 460 empresas em 830 estandes em todo o complexo do INTEX. Quinze representantes do governo da província de Osaka, do governo da cidade de Osaka e da Câmara de Comércio e Indústria de Osaka, além de representantes de organizações econômicas e de turismo participaram da cerimônia de abertura do evento. O presidente do Bureau de Convenções e Turismo de Osaka, Hiroshi Mizohata, também esteve presente.

“Ao realizar a primeira grande exposição do Japão em meio à pandemia do novo coronavírus, queremos enviar um grande e encorajador grito aos interessados ​​em exposições e reuniões internacionais realizadas em todo o Japão”, comemorou Mizohata.

Os outros eventos que estão sendo realizados em paralelo são: Maintenance & Resilience OSAKA 2020, 12ª  Factory & Process Visualisation EXPO; 3ª  Industrial Automation & Robo-Tech EXPO; Weather & Climate Measures Business Week 2020 – Summer Edition OSAKA; Plant Show OSAKA 2020; International Drone Expo 2020.

Anúncio

Confira as principais medidas operacionais tomadas para garantir a segurança durante os eventos:

  • Controle de acesso: usando um sistema de pré-registro na web para os participantes controlarem a data e a hora da participação e implementando as contagens de presença nas entradas / saídas para saber continuamente o número de participantes a qualquer momento
  • Sistema de rastreamento Covid-19 da prefeitura de Osaka
  • Instalação de câmeras termográficas e implementação de verificações de temperatura em todos os participantes na entrada
  • Montagem de espaço de quarentena com enfermeiras no local
  • Marcadores de distanciamento social (de 1 metro) dentro do pavilhão e em instalações adjacentes
  • Alteração do layout do pavilhão para garantir corredores de pelo menos 3 metros de largura (normalmente 2 metros)
  • Instalação de painéis transparentes nos púlpitos, colocação de assentos a pelo menos um metro de distância na frente e atrás um do outro e alteração do layout das salas de seminários para evitar espaços fechados.
Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile