Anúncio
Início Eventos Sociais, Esportivos e Corporativos La Rural apresenta os resultados de sua gestão comercial em 2020

La Rural apresenta os resultados de sua gestão comercial em 2020

Anúncio

Depois de um ano atravessado pela pandemia em que a indústria de evento foi fortemente afetada, o centro de exposições La Rural apresentou os resultados do período 2020.

O espaço de eventos, localizado na região da grande Buenos Aires, relatou que foi um ano caracterizado pela reinvenção do negócio, o desenvolvimento de protocolos e direcionamento a eventos virtuais e híbridos.  

O relatório comercial contabiliza em 2020 o número de 43 eventos, sendo 20 streamings e 23 presenciais.

Eles reuniram 90.593 visitantes presenciais, mais de 20 mil assistentes online, e 625 expositores.

Anúncio

A esses somam-se 13.212 oportunidades de trabalho, apenas 10% do que costuma ser gerado anualmente. Os resultados revelam a retração abrupta do setor e os desafios latentes.

“Nos primeiros meses, entendemos que tínhamos que fazer uma pausa ativa, repensar o negócio, criar novas oportunidades e, ao mesmo tempo, estreitar os laços com a nossa comunidade”, afirma Claudio Dowdall, Diretor Executivo da La Rural S.A.

“Um exemplo disso foi a abertura e disponibilização às autoridades governamentais de todas as nossas instalações para unir forças na luta contra a pandemia. Ao entrarmos em 2021, aguardamos a reativação do setor e prevemos um 2022 repleto de grandes expectativas”, completa.

Ações desenvolvidas e destaques:

– Desenvolvimento de LaRuralTicket.com.ar para agilizar transações e acesso a eventos.

– Quase 50% dos eventos realizados em 2020 foram via streaming.

– Lançamento do La Rural Live para streaming de eventos.

– +62 MIL pessoas participaram do Autocine Atlas La Rural.

– As oportunidades de emprego diminuíram quase 90% em relação ao ano anterior.

– 80% mais usuários conectados foram registrados, graças à nova tecnologia

A empresa também aproveitou para apresentar o seu 6º Relatório de Sustentabilidade, correspondente ao período 2019-20.

Com uma estratégia baseada em 3 eixos (Ambiental, Social e Educacional – Cultural), destacaram-se:

– Impulsarte, programa de estímulo à arte, comemorou uma década apostando nos talentos locais emergentes.

– Reativação do programa La Rural Te Cuida, do qual foram propostas todas as iniciativas de atendimento ao pessoal.

– Criado um Comitê de Crise e um Comitê de Gestão de Protocolo para a administração e implementação de Planos contra a Pandemia COVID-19.

– Certificação IRAM para protocolos de biossegurança.

– Readequação de espaços e regulamentos de acordo com os efetivados pela emergência sanitária.

– Disponibilização do centro de exposições para as Prefeituras com foco de iniciativas que colaborem com a situação sanitária do COVID 19. Foi habilitado no início de 2021 e, até o momento, já foram testadas mais de 605.307 pessoas (Centro montado no Ocre Pabellón) e mais de 190.000 cidadãos foram vacinados.

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile