Anúncio
Início Feiras de Negócios LABACE 2022 tem recorde de bilheteria e já mira 2023

LABACE 2022 tem recorde de bilheteria e já mira 2023

Anúncio

Após 3 anos de espera, a Labace – o maior evento da aviação de negócios da América Latina – voltou a ser realizado no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

De acordo com sua organizadora, a Associação Brasileira de Aviação Geral (ABAG), autoridades, clientes, entusiastas, fornecedores, pilotos compareceram ao evento realizado de 9 a 11 de agosto.

A ABAG também informou recorde de bilheteria em 2022: mais de 13.800 pessoas estiveram presentes no evento.

Em 2022, mais de 80 expositores e 93 marcas estiveram na LABACE e prepararam diversas novidades para apresentar, em primeira mão, no evento.

Anúncio

Os visitantes puderam conferir de perto, 40 aeronaves das mais variadas categorias e modelos, em exposição estática que contava com mais de 31 mil m² de área.

Uma das expositoras, a Amaro iniciou novas negociações com pessoas interessadas em entrar no mercado de aviação executiva.

Durante a feira, a companhia ofereceu aos visitantes uma experiência a bordo para vivenciar todo o conforto de uma viagem com a Amaro.

A companhia também apresentou ao público o seu jato executivo Pilatus PC-24, que faz parte do programa de compartilhamento da empresa – modelo de operação no qual a pessoa compra uma cota de uma aeronave e divide os custos operacionais com outros sócios.

A Cirrus Aircraft e a Plane Aviation levaram o Cirrus Vision Jet G2 Plus para a Labace. A inteligência artificial embarcada, com a possibilidade de pouso emergencial com apenas o acionamento de um botão, fez com que o Cirrus Vision fosse sucesso na feira, atraindo o olhar de compradores, visitantes e imprensa. 

Já a corretora de seguros VOKAN promoveu uma ação solidária durante a Labace e arrecadou R$ 5,5 mil para seu projeto social denominado VOKAÇÃO.

A ação atende entidades assistenciais nas cinco cidades em que a VOKAN atua (São Paulo, Ribeirão Preto, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Belo, em Santa Catarina).

A VOKAN distribuiu 200 convites a parceiros e clientes e, como resultado, teve um dos estandes mais movimentados da Labace.

“Foi uma honra rever amigos e poder encontrar clientes, com dias muito intensos de conversas e negócios”, afirmou o CEO da VOKAN, Luiz Eduardo Moreira.

No estande, a VOKAN estreou um espaço dedicado a VOKAN Store para a comercialização de produtos especiais, como bonés, moletons, canivetes, faca e garfo para churrasco, além do tradicional chapéu VOKAN.

Todo lucro das vendas será revertido ao Projeto VOKAÇÃO.

A Safran, empresa de alta tecnologia que atua nos segmentos de aviação, defesa e espaço, e a AGS, empresa de logística aeronáutica, assinaram uma carta de intenção para a eletrificação da frota que atende a empresa no Brasil.

“Vamos introduzir o primeiro veículo elétrico imediatamente, mas será o primeiro de muitos”, disse Alexandre Gulla, CEO e fundador da AGS.

“Além de toda a nossa preocupação com a sustentabilidade, na embalagem dos itens transportados, no estande usado na Labace, estamos agora criando rotas 100% elétricas. Não são híbridas apenas”, completou.

A Aerowise também aproveitou a Labace para anunciar a expansão das operações de suporte de aviação executiva hoje oferecido em Buenos Aires para o país vizinho, Uruguai.

As operações da Aerowise acontecem em Suls, aeroporto internacional Laguna del Sauce, e Sumu, aeroporto internacional de Carrasco.

“Fica agora a nossa saudade e o compromisso que, em 2023, iremos nos superar e surpreender ainda mais. Venha fazer parte deste sonho com a gente”, finalizou a ABAG.

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile