Anúncio
Início Feiras de Negócios Latam Retail Show 2023: oportunidades no setor de e-commerce e de marketplaces

Latam Retail Show 2023: oportunidades no setor de e-commerce e de marketplaces

Anúncio

O Latam Retail Show (LRS) trará discussões importantes para o mercado de e-commerce e marketplaces entre os dias 19 e 21 de setembro do no Expo Center Norte, em São Paulo.

Brisa Rocha Bueno, do AliExpress, Fernando Yunes, do Mercado Livre, e Thaise Hagge, do Compra Agora, são alguns dos nomes confirmados.

Os executivos vão falar sobre os cases das suas empresas, focadas tanto na venda aos consumidores, quanto às empresas. 

Brisa Rocha Bueno é a diretora de Desenvolvimento de Negócios e Marketing do AliExpress, empresa do Grupo Alibaba.

Anúncio

Com mais de 12 anos de experiência em e-commerce, Briza foi responsável pelo rebranding da Americanas em 2010, criação de posicionamento e go-to-market da Ame Digital, reposicionamento do Shoptime e implementação da operação de marketing do AliExpress no Brasil.

Apaixonada por inovação, ela acredita que identificar e acompanhar as tendências e comportamentos é a chave pra um negócio de sucesso. 

Fernando Yunes, vice-presidente sênior do Mercado Livre e tem vasta experiência nos setores de Tecnologia, Serviços Financeiros, Bens de Consumo, Linhas Aéreas, Telecom, Automotivo, Transporte e Logística.

Yunes levará para o Latam Retail Show toda a experiência em definição de estratégias, prioridades, execução disciplinada e foco em pessoas e cultura.  

Thaise Hagge é fundadora e managing director do Compra Agora, site B2B focado no pequeno varejista. Thaise tem quase 20 anos de experiência com e-commerce.

Quando chegou à Unilever, em 2017, tinha a missão de comprovar que era possível gerar resultados para a indústria por meio de ferramentas de e-commerce e da transformação digital.

A missão foi tão bem-sucedida, que serviu de piloto para o que hoje se tornou uma empresa apartada e independente, o Compra Agora. 

Outros destaques confirmados para o Latam Retail Show são:

– Frederico Mardegan, diretor sênior de Digital & E-Commerce da Sansung; Diego Kilian, diretor de Omnichannel & Canais Digitais da RD Droga Raia;

– Willian Tang, diretor de Novos Negócios e Logística do Alibaba; Felipe Cohen, diretor de Operações de Marketplace do Magazine Luiza;

– Fernanda Winck, diretora de Operações Marketplace no Via; Julia Rueff, vice-presidente de Marketplace do Mercado Livre;

– Livia Seabra, diretora de E-commerce da Mondelez International.

Entre os assuntos discutidos por esses palestrantes, estão:

– “Mundo phygital: a fusão do universo físico e digital, elevando a experiência do consumidor a um novo nível”, “Sotaques e Regionalidade”;

– “Como levar Clientes e Ecossistemas para Mundos Imersivos”, “Dominando o Jogo com Estratégias Diretas ao Consumidor (D2C)”, entre outros.

Durante os três dias da 8ª edição do Latam Retail Show, os participantes terão acesso a 230 palestrantes e 60 palestras e painéis temáticos, que abordarão três linhas temáticas: Desafios do Agora, Imagin(ação) para o Futuro e Clientes e Talentos no Centro.

O evento também contará com mais de 100 horas de conteúdo pago e gratuito, e sete pesquisas inéditas.

Serviço:

Data: 19 a 21 de setembro

Local: Expo Center Norte São Paulo

Site: https://latamretailshow.com.br/

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile