LinkedIn inaugura “Virtual Events” para colaborar com as empresas durante a crise da COVID-19

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Sem uma resposta clara sobre quando os eventos poderão retornar, as empresas estão procurando maneiras de manter seus funcionários produtivos e seus clientes envolvidos. Ao mesmo tempo, plataformas como o LinkedIn estão ocupadas construindo ferramentas e recursos necessários para o atual “novo normal”. Nesta terça-feira, o LinkedIn anunciou que está oferecendo uma integração mais estreita entre suas duas soluções de eventos virtuais, além de adicionar alguns novos recursos para ajudar as empresas a construir sua marca durante a crise.

A nova oferta de Virtual Events (Eventos Virtuais) reúne o LinkedIn Events e o LinkedIn Live.

Com o LinkedIn Live, os usuários de Eventos Virtuais podem transmitir um evento ao vivo para seus seguidores da Página do LinkedIn ou para os participantes do evento. Para tanto será possível usar ferramentas de transmissão de terceiros, incluindo Restream, Wirecast, Streamyard e Socialive.

Os usuários do Eventos Virtuais também podem compartilhar seu evento com seus seguidores da página ou enviar convites diretos para suas conexões. Após a conclusão de um evento virtual, o conteúdo pode ser salvo em uma nova guia de vídeo nas páginas do LinkedIn.

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Enquanto isso, o LinkedIn também oferece aos clientes uma maneira de adicionar banners de anúncios às suas páginas do LinkedIn. As empresas podem usar os banners para manter os seguidores atualizados sobre assuntos como mudança de prioridades operacionais, novas decisões de contratação ou proteção da sua força de trabalho.

LinkedIn Polls

O LinkedIn Polls é outra novidade implementada pela plataforma. Através dele é possível realizar pesquisas para que os usuários analisem opiniões e recebam feedback. Ela é uma é uma maneira rápida e simples de fazer uma pergunta e incentivar o engajamento. Aqueles que criarem pesquisas terão a opção no menu de itens ao iniciar uma nova postagem. Eles podem adicionar quatro opções / opções às respostas da pesquisa e decidir quanto tempo gostariam que a pesquisa permaneça ativa – mínimo de 24 horas e máximo de duas semanas. Você também pode escrever uma introdução para acompanhar sua pesquisa e usar hashtags.

Fonte: Linkedin