Anúncio
Início Eventos Sociais, Esportivos e Corporativos Lollapalooza Brasil 2023 inicia pré-venda de ingressos com campanha inédita de combate...

Lollapalooza Brasil 2023 inicia pré-venda de ingressos com campanha inédita de combate à fome

Anúncio

O Lollapalooza Brasil, marcado para 24 a 26 de março de 2023, no Autódromo de Interlagos, prepara uma grande edição para celebrar a sua décima edição no país.

O festival inicia a sua pré-venda de ingressos nesta sexta-feira (16) e aproveita esse momento para chamar atenção para um assunto de extrema importância: a fome no Brasil.

O LollaBR se juntou à Globo — por meio da plataforma “Para Quem Doar” — para realizar uma campanha inédita de combate à fome.

Aqueles que doarem R$ 40,00 no ato da compra do Lolla Pass (ingresso válido para os três dias de evento) ou R$ 30,00 na compra do Lolla Day (ingresso válido para um dia de evento) terão um desconto de 45% sobre o preço do ticket.

Anúncio

A compra da entrada social, disponível no site (lollapaloozabr.com/tickets –  com taxa) e na bilheteria oficial (sem taxa),  pode ser realizada até 3 de fevereiro de 2023.

Toda arrecadação feita por meio das doações será revertida para cinco instituições que realizam ações de combate à fome pelo país inteiro.

São elas: G10 das Favelas, Amigos do Bem, Gastromotiva, Ação da Cidadania e Voz das Comunidades.

“É impossível dissociar cultura de responsabilidade social”, comenta Francesca Brown Alterio, diretora de marketing e da área de festivais da Time For Fun. 

“Temos um panorama grave em relação à fome no nosso país e a campanha é um incentivo para que as pessoas voltem a atenção para esse assunto”, completa.

O desconto da Entrada Social não é cumulativo com outras promoções, convênios e/ou descontos legais e/ou meia-entrada, e é válido unicamente para ingresso do tipo inteira.

Esta norma acontece exceto em relação ao desconto aplicável às compras realizadas com os cartões Bradesco, Bradescard, next e Digio.

A compra da Entrada Social é limitada a seis ingressos por CPF. 

INGRESSOS

No dia 16 de setembro, a partir do meio-dia, o Lollapalooza Brasil inicia o período de pré-venda de três modalidades de tíquete para clientes de cartões de débito e crédito do Bradesco, Bradescard, next e Digio.

Além de oferecer 15% de desconto, a compra feita por meio do cartão de crédito durante a pré-venda possibilita ainda um parcelamento em 5x sem juros.

Estarão disponíveis neste período de pré-venda:

Lolla Pass, ingresso que dá acesso aos três dias de evento;

Lolla Lounge by Vivo (Pass), ingresso que dá acesso à área VIP do LollaBR nos três dias de evento e garante uma experiência premium, com open bar e food, after party, translado de ida e volta, entre outros benefícios;

Lolla Comfort by next (Pass), ingresso que dá acesso aos três dias de evento e a uma área que estreou em 2022, garantindo um espaço em que o conforto vem em primeiro lugar, com área de descanso, lockers e food trucks exclusivos, banheiros de água corrente, entre outras facilidades.

A compra pode ser feita no site (lollapaloozabr.com/tickets –  com taxa) e na bilheteria oficial (sem taxa).

O público em geral, por sua vez, poderá adquirir as suas entradas a partir das 12h (meio-dia) do dia 21 de setembro. 

Serviço:

Dias 24, 25 e 26 de março de 2023
Local: Autódromo de Interlagos, Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 – Interlagos, São Paulo
Informações: https://www.lollapaloozabr.com/
Pré-venda*: 16 de setembro, meio-dia
Vendas gerais: 21 de setembro, 12h (meio-dia)

BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA
Teatro Renault
– Avenida Brigadeiro Luis Antônio, 411, Bela Vista
De terça a domingo: das 12h às 20h (na terça-feira, 14 de junho, a bilheteria abre às 10h00)
Segunda e feriados: fechado
Site de vendas (com taxa de conveniência): lollapaloozabr.com/tickets

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile