Em 2022 a IV Longevidade Expo+Fórum será no formato híbrido, direto do Centro de Convenções Rebouças, de 30 de setembro a 3 de outubro.
“Teremos muitas novidades em 2022, mas uma das mais significativas será a possibilidade de reencontrar as pessoas de forma a celebrar a longevidade”, afirma Francisco Santos, idealizador do evento.
“Serão 250 palestras e atividades distribuídas em cinco auditórios. Além disso, mais de 100 empresas participarão da expo presencial e digital”, completa.
Na edição de 2019, sua única presencial, o evento ofereceu mais de 150 palestras sobre os diferentes aspectos da longevidade, inovações em produtos e serviços de 153 expositores e público de mais de 10 mil pessoas.
EXPERIÊNCIA DIGITAL
Impossibilitada de acontecer no formato físico, a terceira Longevidade Expo+Fórum 100% digital foi realizada na semana passada, colocando em evidência mais uma vez a questão da longevidade.
O evento combinou a maratona de conteúdo com mais de 25 horas de programação com mais de 70 palestras e convidados, e a exposição online, com a participação de 50 empresas com soluções e serviços exclusivos para o público sênior.
“A fórmula da Longevidade é gerar conteúdo e incentivar os negócios para este segmento do mercado, que está carente por soluções e serviços”, afirma Santos.
Ficamos gratamente surpresos com a interação e com a audiência, que esteve sempre ativa em todos os painéis”, completa.
Um dos pontos altos do evento foi o III Congresso Unimed de Longevidade, comandado pelo ator e diretor Odilon Wagner.
Fake News, sexualidade, espiritualidade e inclusão digital, foram debatidos a fundo, com participação do doutor em Comunicação e Semiótica, Flávio Morgado, a fundadora da Geração Ilimitada e chefe de redação do Globo Repórter, Márcia Monteiro, a atriz e comunicadora, Bruna Lombardi, e pela psicanalista e escritora, Regina Navarro Lins, o ator Antonio Pitanga, a Monja Coen, a empreendedora Ana Fontes, o colunista da Folha e apresentador do Expresso Futuro no Globo Play, Ronaldo Lemos, e o fundador e CEO da Sambatech, Gustavo Caetano.
“A fórmula da Longevidade é gerar conteúdo e incentivar os negócios para este segmento do mercado, que está carente por soluções e serviços. Ficamos gratamente surpresos com a interação e com a audiência, que esteve sempre ativa em todos os painéis”, finaliza.