Mais de 62 mil pessoas passaram pelo Hunan Auto Show, primeira grande feira da China pós-COVID19

Anúncio

Em seis dias mais de 62 mil visitantes passaram pelo Hunan Auto Show, primeira grande feira realizada na China pós-pandemia. As informações foram divulgadas pelos organizadores do evento que aconteceu na cidade de Changsha

A exposição, realizada sob novas e estritas condições de triagem de saúde, atraiu 100 marcas de automóveis, contando com cerca de 600 veículos e 60.000 m² de área de exposição. Os organizadores informam ainda que 23.910 pedidos de veículos foram feitos no Salão, com as vendas girando em aproximadamente US$ 730 milhões.

As autoridades locais colaboraram com os organizadores do evento para garantir a segurança dos participantes ao trabalharem em conjunto para garantir os protocolos determinados como verificações de identidade e saúde pré-show – feitas on-line e conferidas na entrada da feira.

As autoridades da cidade de Changsha relataram que realizaram uma série de reuniões para elaborar as diretrizes do programa para segurança da saúde e convocaram uma comissão especial de saúde para supervisionar todo o processo.

Anúncio