Mais de mil empresas estão confirmadas para expor na Singapore Airshow 2024 

Anúncio ABIMAD39

Após duas edições de escopo e escala reduzidos causados ​​por complicações relacionadas à pandemia global, a Singapore Airshow retornará com força total em 2024.

A exposição aeroespacial e de defesa está agendada para acontecer no Centro de Exposições de Changi, entre os dias 20 e 25 de fevereiro.

Os participantes comerciais da nona edição do evento bienal podem esperar mais de 1.000 empresas participantes de mais de 50 países/regiões.

O evento contará com pavilhões inéditos como China, República Tcheca, Japão e Coreia, bem como com a presença de expositores tradicionais:

Anúncio

– Airbus, AVIC, Boeing, Bombardier, COMAC, Dassault Aviation, GE Aerospace, Honeywell, L3Harris, Leonardo, Lockheed Martin, RTX, Rolls-Royce, Safran, ST Engineering, Textron Aviation e Thales.

Os participantes iniciantes, JetZero e Panasonic Avionics, usarão o evento para mostrar o desenvolvimento de aeronaves de asa mista e a experiência dos passageiros em voo, respectivamente.

Juntamente com a McKinsey & Company, o Singapore Airshow apresentará o Fórum de Aviação Sustentável como parte de sua série AeroForum, onde um painel de especialistas discutirá tópicos críticos, como:

– Os desafios e oportunidades na aviação sustentável; estratégias para descarbonizar a aviação; combustível na redução da pegada de carbono da aviação.

Além da sustentabilidade, o AeroForum apresentará outras três sessões importantes: CEO da Aviação, Mobilidade Aérea Avançada e Aviação Bilateral China-Cingapura.

Já no What’s Next@Singapore Airshow, uma colaboração estratégica do evento com a Starburst, 30 startups de 12 países apresentarão suas tecnologias de ponta em sustentabilidade, tecnologias de dupla utilização, gestão de tráfego aéreo e digitalização nas indústrias aeroespacial e de defesa.

Os inovadores receberão orientação especializada sobre parcerias, financiamento, desenvolvimento conjunto e oportunidades de comercialização como parte de sua jornada acelerada para estabelecer uma presença comercial em Cingapura e apresentar seus produtos e soluções que ajudarão a remodelar o cenário aeroespacial.

A “Cúpula da Aviação Changi 2024: O Futuro da Aviação: Navegando em um Mundo Pós-Pandemia” reunirá altos funcionários do governo e líderes da indústria para trocar opiniões sobre as principais questões enfrentadas pela indústria da aviação.

Organizada pelo Ministério dos Transportes (MOT) e pela Autoridade de Aviação Civil de Singapura (CAAS), a reunião deste ano explorará o futuro da aviação num mundo pós-pandemia.

“Estamos entusiasmados em oferecer uma plataforma onde a inovação, a colaboração e a resiliência convergem”, disse Leck Chet Lam, Diretor Geral da Experia, organizadora do Singapore Airshow 2024.

“Mais uma vez, o ecossistema aeroespacial e de defesa atingirá novos patamares e traçará um caminho para um setor mais forte e sustentável”, acrescentou.

Sublinhando o seu compromisso com a responsabilidade ambiental, o Singapore Airshow 2024 fez parceria com a CarbonClick, uma plataforma de compensação de carbono para permitir aos participantes compensarem as emissões de carbono associadas às suas viagens através da compra de créditos de carbono.