Anúncio
Início Feiras de Negócios Mais de mil empresas estão confirmadas para expor na Singapore Airshow 2024 

Mais de mil empresas estão confirmadas para expor na Singapore Airshow 2024 

Anúncio

Após duas edições de escopo e escala reduzidos causados ​​por complicações relacionadas à pandemia global, a Singapore Airshow retornará com força total em 2024.

A exposição aeroespacial e de defesa está agendada para acontecer no Centro de Exposições de Changi, entre os dias 20 e 25 de fevereiro.

Os participantes comerciais da nona edição do evento bienal podem esperar mais de 1.000 empresas participantes de mais de 50 países/regiões.

O evento contará com pavilhões inéditos como China, República Tcheca, Japão e Coreia, bem como com a presença de expositores tradicionais:

Anúncio

– Airbus, AVIC, Boeing, Bombardier, COMAC, Dassault Aviation, GE Aerospace, Honeywell, L3Harris, Leonardo, Lockheed Martin, RTX, Rolls-Royce, Safran, ST Engineering, Textron Aviation e Thales.

Os participantes iniciantes, JetZero e Panasonic Avionics, usarão o evento para mostrar o desenvolvimento de aeronaves de asa mista e a experiência dos passageiros em voo, respectivamente.

Juntamente com a McKinsey & Company, o Singapore Airshow apresentará o Fórum de Aviação Sustentável como parte de sua série AeroForum, onde um painel de especialistas discutirá tópicos críticos, como:

– Os desafios e oportunidades na aviação sustentável; estratégias para descarbonizar a aviação; combustível na redução da pegada de carbono da aviação.

Além da sustentabilidade, o AeroForum apresentará outras três sessões importantes: CEO da Aviação, Mobilidade Aérea Avançada e Aviação Bilateral China-Cingapura.

Já no What’s Next@Singapore Airshow, uma colaboração estratégica do evento com a Starburst, 30 startups de 12 países apresentarão suas tecnologias de ponta em sustentabilidade, tecnologias de dupla utilização, gestão de tráfego aéreo e digitalização nas indústrias aeroespacial e de defesa.

Os inovadores receberão orientação especializada sobre parcerias, financiamento, desenvolvimento conjunto e oportunidades de comercialização como parte de sua jornada acelerada para estabelecer uma presença comercial em Cingapura e apresentar seus produtos e soluções que ajudarão a remodelar o cenário aeroespacial.

A “Cúpula da Aviação Changi 2024: O Futuro da Aviação: Navegando em um Mundo Pós-Pandemia” reunirá altos funcionários do governo e líderes da indústria para trocar opiniões sobre as principais questões enfrentadas pela indústria da aviação.

Organizada pelo Ministério dos Transportes (MOT) e pela Autoridade de Aviação Civil de Singapura (CAAS), a reunião deste ano explorará o futuro da aviação num mundo pós-pandemia.

“Estamos entusiasmados em oferecer uma plataforma onde a inovação, a colaboração e a resiliência convergem”, disse Leck Chet Lam, Diretor Geral da Experia, organizadora do Singapore Airshow 2024.

“Mais uma vez, o ecossistema aeroespacial e de defesa atingirá novos patamares e traçará um caminho para um setor mais forte e sustentável”, acrescentou.

Sublinhando o seu compromisso com a responsabilidade ambiental, o Singapore Airshow 2024 fez parceria com a CarbonClick, uma plataforma de compensação de carbono para permitir aos participantes compensarem as emissões de carbono associadas às suas viagens através da compra de créditos de carbono.

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile