Anúncio
Início Feiras de Negócios Mais de US$ 1,4 milhão em negócios para empresas brasileiras em feiras...

Mais de US$ 1,4 milhão em negócios para empresas brasileiras em feiras de saúde de Dubai

Anúncio

Este ano, as feiras Arab Health e MedLab Middle East foram realizadas na mesma data e local, de 21 a 24 de junho, no Dubai World Trade Centre.

Juntos, os eventos contabilizaram mais de US$ 1,4 milhão em negócios imediatos, e contaram com a presença de 50 mil visitantes, vindos de mais de 159 países.

As empresas expositoras nacionais fazem parte do Brazilian Health Devices, projeto de exportação da Associação Brasileira da Indústria de Dispositivos Médicos (ABIMO), em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), com o objetivo de promover a indústria do Brasil no exterior.

Segundo Larissa Gomes, gerente de Projetos e Marketing Internacional da ABIMO, as feiras superaram as expectativas, principalmente, por estarmos nesse cenário de incertezas em razão da pandemia da Covid-19.

Anúncio

“Mesmo com exposições menores em relação às anteriores, ficamos satisfeitos com os resultados, pois compareceram pessoas realmente interessadas em consumir os produtos brasileiros”.

Durante a Arab Health, foram fechados US$ 400.000,00 em acordos comerciais, com possibilidade de US$ 3 milhões em transações futuras. Além disso, os empresários fizeram networking com 547 contatos.

“Para nós, é maravilhoso estarmos presentes na Arab Health. Essa é nossa primeira experiência no exterior e foi surpreendente. Estamos com boas perspectivas de parcerias no Oriente Médio e Norte da África, e abriremos nosso primeiro escritório fora do Brasil, que vai atuar nos mercados Árabes, ressaltam Renan Montanucci e Cícero Oliveira, respectivos CEO e Conselheiro da 2i Health Care.

Na MedLab, as duas companhias nacionais que estavam no local fecharam 83 contratos, no valor de US$ 1.050.000,00, com possibilidade de US$ 3.850,00 em negócios futuros.

“Já participamos dessa feira há alguns anos, e a edição deste ano foi um grande acerto. Desde o primeiro dia nosso estande ficou cheio. Conseguimos fechar alguns acordos e estamos muito contentes, finaliza José Carlos Lapenna, presidente da DK Diagnostics.

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile