Mais visibilidade, relacionamento e interação entre as marcas no ESFE

Anúncio

Com um espaço exclusivo para networking, o Lounge de Relacionamento do ESFE (Encontro do Setor de Feiras e Eventos) promete ser a grande vitrine para a geração de novas parcerias e novos negócios. Entre as mudanças, em relação às edições anteriores, está à disposição mais estratégica dos estandes e a área de circulação, permitindo uma melhor visibilidade e interação entre as marcas expositoras e o público visitante.

Com visão assertiva e uma rede de contatos com mais de 1000 empresas no mercado M.I.C.E (Encontros, Incentivos, Conferências e Exibições), o empresário Otavio Neto – CEO do Grupo Radar & TV e idealizador do ESFE – é referência quando o assunto é networking. Sua ampla experiência e contribuição para a indústria de reuniões, feiras e eventos vêm despertando a atenção de grandes marcas. “Na primeira edição do ESFE, em 2006, tivemos o apoio de oito empresas. E, hoje, temos, não apenas a participação das grandes marcas, mas o reconhecimento do setor”, declara o executivo.

Segundo a diretora de Eventos da Levy, Martha Rodrigues, a empresa conseguiu se posicionar no mercado de eventos, como um prestador potencial na área de Alimentos & Bebidas e Catering, com o apoio do Grupo Radar & TV. “Com esta parceria, a nossa atuação no setor cresceu e se consolidou junto com as principais entidades, associações, promotores, agências e C Levels. Para nós, é um privilégio participar e apoiar o ESFE, um dos mais importantes e respeitados eventos do setor”, declara.

Já a para a Nicassio Amorim, supervisor de Eventos e Comunicação da CCN | Convention Center Network, o ESFE gera novos negócios, principalmente, por estar diante dos principais tomadores de decisão do mercado M.I.C.E. “Com todas as mudanças que o setor vem sofrendo, precisamos nos adaptar para atender esse novo perfil de público que se formou. E o ESFE tem papel fundamento, pois proporciona os debates necessários para gerar as condições de iniciar esse novo ciclo”, ressalta.

Anúncio

Além da Levy e da CCN | Convention Center Network, Adaltech, AGS Way, American Airlines, Casa Grande Hotel Resort & Spa, Centro de Convenções Rebouças, Centro de Convenções Frei Caneca, Centro de Eventos Pro Magno, CNC – Sesc|Senac, DMR Karam, Empresários Brasil, Expo Center Norte, Inylbra, Must Tour, Programasom, Royal Palm Hotels & Resorts, Rubens Decorações, São Paulo Expo/GL Events, São Paulo Center, TAP Air Portugal, Transamerica Expo Center, Vult Cosmética e Windsor Hotéis são algumas das marcas confirmadas no Lounge de Relacionamento do ESFE 2018.

Serviço: 14º ESFE – Encontro do Setor de Feiras e Eventos

Data: 26 de fevereiro de 2019 / Jockey Club de São Paulo

Programação:

8h00 às 08h45 – Credenciamento e Welcome Coffee

09h00 às 11h00 – Talks

11h00 às 12h30 – Rodada de Negócios

12h30 às 13h50 – Almoço

14h00 às 16h15 – Talks

16h15 às 16h30 – Coffee Break

16h30 às 18h00 – Rodada de Negócios

19h00 às 20h00 – Coquetel

20h30 às 23h00 – Cerimônia de entrega de Homenagens e jantar

Inscrições: www.esfe.com.br

Somente convidados e inscritos