Anúncio
Início Eventos Sociais, Esportivos e Corporativos Malásia deseja que sua indústria de eventos de negócios esteja entre as...

Malásia deseja que sua indústria de eventos de negócios esteja entre as cinco maiores do mundo

A Malásia está trabalhando para tornar sua indústria de eventos de negócios uma das cinco maiores do mundo em 10 anos.

Este é o acordo firmado no Plano de Marketing Estratégico de Eventos de Negócios da Malásia (SMP) 2021-2030.

O CEO do Malaysia Convention and Exhibition Bureau (MyCEB), Datuk Seri Abdul Khani Daud, disse que a meta poderia ser alcançada trazendo a World Expo para o país, já que os países da ASEAN, especificamente, ainda não organizaram nenhuma exposição estrangeira.

“Portanto, se pudermos nos tornar o primeiro país na região a sediar a Expo Mundial, isso terá um bom impacto em nossa indústria de eventos de negócios como um todo”, afirma.

Anúncio

“Esta é uma das iniciativas que criamos neste SMP 2021-2030, que é fazer com que a Expo Mundial chegue ao nosso país”, completa

O evento foi oficializado pelo Ministro do Turismo, Arte e Cultura, Datuk Seri Nancy Shukri.

O MyCEB teve que cancelar 60 eventos e adiar 28 eventos em 2020, quando a Ordem de Controle de Movimento (MCO) foi implementada no paós.

O SMP 2021-2030 criaria um caminho para negócios e eventos esportivos internacionais que poderiam impulsionar um ressurgimento da indústria de eventos de negócios da Malásia, de uma maneira mais forte do que antes na próxima década.

O SMP 2021-2030 visa constituir três por cento das chegadas de turistas na indústria de viagens e turismo, bem como criar cerca de 25.833 empregos totais até 2030.

“O SMP 2021-2030 sinaliza o compromisso do setor e do governo de trabalharem juntos para a próxima década, identificando novas estratégias e novas oportunidades de expansão e construindo nossa presença atual nos mercados existentes”, acrescentou.

O SMP 2021-2030 está ancorado em três pilares principais: otimização, previsão e competitividade.

Ele avalia os pontos fortes e fracos do passado processando dados internos para formular estratégias e planos de ação futuros, ao mesmo tempo que adota uma abordagem de marketing sustentável impulsionada pelo processo contínuo de adaptação da digitalização e inovação.

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile
Privacy Overview

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Strictly Necessary Cookies

Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.

If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.