No início do ano as bicicletas invadiram a Marginal Pinheiros, em São Paulo com um percurso que encantou os participantes, que puderam pedalar em uma das vias mais importantes da cidade.
Nesta segunda edição, marcada para o dia 6 de novembro, Atletas de elite e amadores apaixonados pelo ciclismo se reunirão mais uma vez para a prova Storm Riders.
A 2ª Storm Riders terá largada e chegada em frente ao Parque do Povo, onde será montada a Arena e haverá a concentração dos atletas.
O evento contará com um percurso de 20 km, totalmente fechado só para bikes na pista expressa da Marginal Pinheiros.
A prova percorrerá distâncias de 40 km (duas voltas) e 80 km (4 voltas), reunindo participantes de diversas idades, divididos em categorias a partir de 18 anos e até mais de 65 anos, no masculino e no feminino.
Haverá também a categoria Elite, para homens e mulheres, somente na distância de 80 km. Esta segunda edição também traz a oportunidade dos participantes baterem recordes.
Será eleito na Storm Riders o Rei e da Rainha da Marginal (KOM – King of Marginal e Queen of Marginal), para quem fizer a volta mais rápida da prova nos 80 km.
“Esta segunda edição promete ainda mais disputa e emoção, inclusive na escolha do KOM”, afirma Matheus Falconi, diretor da Sagaz Esportes, organizadora da Storm Riders.
“O percurso da Marginal Pinheiros encantou os participantes, que puderam atravessar a Ponte Estaiada, cartão postal da cidade, e andar em alta velocidade com a avenida fechada somente paras as bikes”, completa.
Quem quiser participar da Storm Riders já pode se inscrever no site www.stormriders.com.br.
O kit completo da prova tem sacola, Jersey e medalha e o valor da inscrição é de R$ 409,00. No kit sem Jersey, R$ 299,00.
Os cinco primeiros colocados na categoria de 80 km receberão troféu, assim como os três primeiros da categoria de 40 km.
A primeira edição da Storm Riders, em janeiro deste ano, reuniu 500 ciclistas das categorias de 80 km (4 voltas) e 40 km (2 voltas).
Crédito da imagem: Luiz Doro