Anúncio
Início Noticias A-Z Marie-Laure Bellon será a nova diretora de operações da UFI

Marie-Laure Bellon será a nova diretora de operações da UFI

Anúncio

A UFI, Associação Global da Indústria de Exposições, nomeou Marie-Laure Bellon como sua próxima diretora de operações (COO). 

Atualmente Bellon é CEO e gerente geral da organizadora francesa de exposições Eurovet. A executiva ingressará na UFI em 1º de março e trabalhará na sede da organização, em Paris.

Marie-Laure Bellon foi selecionada entre uma ampla gama de candidatos internacionais, após uma chamada global de candidatos.

“Estou muito satisfeito em dar as boas-vindas a Marie-Laure Bellon na equipe da UFI e estou ansioso para trabalhar junto com ela. Sua experiência na indústria de exposições será um trunfo na liderança das atividades da UFI, gerenciando o escritório de Paris e colaborando com a nossa administração”, celebra Kai Hattendorf, CEO da UFI.

Anúncio

Na Eurovet Bellon ocupou vários cargos executivos seniores ao longo dos anos. Essas funções envolveram o posicionamento estratégico e a reestruturação do negócio, lançando novas atividades na Ásia e nos Estados Unidos e liderando o desenvolvimento internacional geral da organização. 

Sua carreira também inclui posições de liderança em gestão, bem como desenvolvimento de negócios para a Reed Expositions France.

 “Estou muito satisfeita por assumir esta função na UFI e por agregar minhas habilidades e experiência ao trabalho impressionante que a equipe tem feito ao longo dos anos. A UFI ocupa uma posição central na condução dos esforços de defesa da indústria. Estou ansiosa por esta oportunidade de servir a indústria e enfrentar os desafios que me aguardam”, afirma Marie-Laure Bellon.

A executiva assumirá a posição que pertence a Sonia Thomas, que deixará a associação no final de março para abrir seu próprio negócio. 

 “Em nome de toda a equipe e membros da UFI eu gostaria de agradecer a Sonia pelo papel único que ela desempenhou no desenvolvimento da associação e também para a nossa indústria”, finaliza Kai Hattendorf.

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile