Nos dias 03 e 04 de outubro, acontece em São Paulo, no Hotel Unique, o MaxiMídia 2017. Realizado pelo Meio & Mensagem, o objetivo é promover a discussão de aspectos importantes para o desenvolvimento do mercado de comunicação, colocando em pauta assuntos relevantes para agências, anunciantes e veículos.
O evento, que é realizado há mais de 30 anos, já passou por diversas mudanças com o intuito de acompanhar a trajetória de um mercado que está em constante transformação.
Como de costume o MaxiMídia reúne ícones do mercado da comunicação do Brasil e do exterior. Este ano, os palestrantes são: Abel Reis, da Dentsu Aegis Network Brasil e Isobar América Latina; Alberto Pecegueiro, da Globosat; Andiara Petterle; do Grupo RBS; André Chaves, do Papel & Caneta; André Ferraz, da In loco Media; Cecilia Russo Troiano; da TroianoBranding; Chris Weil, da Momentum Worldwide; Chuck Porter, da CP+B; Eduardo Becker, da Globo.com; Erica Campbell, da L’Oréal Brasil; Fábio Coelho, do Google Brasil; Fernando Musa, do Grupo Ogilvy Brasil; Frederico Trajano, do Magazine Luiza; Ilca Sierra, do Magazine Luiza; Jaime Troiano, da TroianoBranding; Jenni Romaniuk, do Ehrenberg-Bass Institute for Marketing Science; Karol Konka, cantora; Luan Santana, cantor; Marcelo Coutinho, da EAESP-FGV; Marcos Quintela, do Grupo Newcomm; Natacha Volpini, da Heineken Brasil; Paula Nogueira Lindenberg, da Ambev; Peter Sherman, do Omnicom Group; Ricardo Cappra, da Cappra Data Science; Sergio Gordilho, da Africa; Thiago Nakashima, da P&G e Walter Longo, do Grupo Abril.
Serviço:
Data: 3 e 4 outubro
Horário: 9h30 às 18h40
Local: Hotel Unique