Anúncio
Início Noticias A-Z MCI anuncia novo conceito de marca e posicionamento de mercado

MCI anuncia novo conceito de marca e posicionamento de mercado

Durante 2020, um ano de transformação em todo o mundo, a MCI teve papel fundamental junto a seus clientes na construção de um amanhã focado no poder das comunidades.

Desta forma, a agência vem criando soluções para que marcas, associações e organizações sem fins lucrativos possam alcançar o sucesso por meio de estratégias multicanal, focando sempre no engajamento contínuo de seus clientes, funcionários, patrocinadores e parceiros.

“À medida que avançamos na era digital, percebemos que o envolvimento da audiência tem evoluído. As pessoas não são mais ouvintes passivos e não atuam mais somente como público, mas contribuem e influenciam. Procuram fazer parte da conversa em busca da conexão humana”, afirma Igor Tobias, Managing Director da MCI Brasil

É assim que a empresa passa a se posicionar em 2021: uma agência global de Engajamento e Marketing.

Anúncio

“Em um mundo centrado na necessidade de engajamento do ser humano e focado na criatividade das pessoas, ajudamos nossos clientes a abraçar o futuro das comunicações. O futuro é agora”, afirma Sebastien Tondeur, CEO da MCI

Nova identidade visual

O novo brand da MCI foca em três pilares principais: eventos ao vivo & virtuais; comunicações estratégicas & digitais; consultoria & soluções para comunidades.

A nova identidade visual é simbolizada por dois loops infinitos que formam as pétalas de uma flor, representando o potencial infinito quando se trabalha em parceria com os clientes. O centro expressa a paixão e o foco da MCI em entregar inovação.

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile
Privacy Overview

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Strictly Necessary Cookies

Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.

If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.