A MCI Brasil celebrou seus mais importantes projetos de 2022 durante a segunda edição do MCI Awards, que aconteceu neste início de fevereiro, em São Paulo.
O evento comemorou as entregas do ano no Bourbon Street Moema, com a participação CEO da MCI, Sebastien Tondeur, executivos, clientes, parceiros e líderes do setor.
Entre os mais de 880 projetos realizados pela MCI, os destaques foram:
– A Amazon Web Services (AWS), com troféu de Cliente Destaque 2022;
– AbbVie Farmacêutica, premiada na categoria Evento de Experiência do Ano;
– Align Technology, como melhor Ativação de Marca;
– Allianz Seguros, na categoria Viagem de Incentivo;
– Arcos, com melhor Projeto Criativo;
– Banco Mobilize / Renault, na categoria Campanha de Incentivos;
– dōTERRA com Convenção de Destaque do Ano;
– SBR Reumatologia, com a melhor Solução para Associações.
“O MCI Awards foi idealizado para reunir e celebrar o que temos de melhor no nosso dia a dia, nossos times, nossos clientes e prospects”, enfatiza o CEO da MCI Brasil, Igor Tobias.
A segunda edição do MCI Awards contou ainda com a Banda dos Curumins, lançando o apoio da MCI à Associação Casa dos Curumins, localizada na periferia de São Paulo.
Na prática, a cada valor doado por clientes da agência, a MCI investirá a mesma quantia em apoio às obras sociais atendidas pela associação.