MCI Brasil fecha acordo para explorar eventos da HSM por cinco anos

Anúncio

A MCI Brasil, agência global de engajamento e marketing, fechou uma parceria com a HSM – edtech com 35 anos de história – para explorar os eventos da marca pelos próximos 5 anos.

A primeira mudança promovida pela MCI já pode ser vista no principal evento da companhia, a HSM Expo. O maior evento de gestão da América Latina, realizado há 22 anos, passou a se chamar HSM+.

A HSM segue como responsável pela curadoria do HSM+, ao passo que a MCI Brasil realizará a comercialização e operação do evento.

Para dirigir este novo projeto a MCI Brasil contratou Patrícia Segatto, profissional com 28 anos de carreira em comunicação e marketing trabalhando com marcas nacionais e internacionais.

Anúncio

A executiva também é membro do Comitê de Conhecimento e Academia da AMPRO, Presidente Eleita da MPI – Meeting Professional International 2022/2023 (LAMEC).

A nova identidade visual da HSM+ já pode ser vista em https://hsmmais.com.br/ e no Instagram do evento: @hsm.mais

O HSM+ será realizado de 22 e 23 de novembro de 2022, no Transamerica Expo Center, em São Paulo.