Anúncio
Início Feiras de Negócios MCI Brasil fecha acordo para explorar eventos da HSM por cinco anos

MCI Brasil fecha acordo para explorar eventos da HSM por cinco anos

A MCI Brasil, agência global de engajamento e marketing, fechou uma parceria com a HSM – edtech com 35 anos de história – para explorar os eventos da marca pelos próximos 5 anos.

A primeira mudança promovida pela MCI já pode ser vista no principal evento da companhia, a HSM Expo. O maior evento de gestão da América Latina, realizado há 22 anos, passou a se chamar HSM+.

A HSM segue como responsável pela curadoria do HSM+, ao passo que a MCI Brasil realizará a comercialização e operação do evento.

Para dirigir este novo projeto a MCI Brasil contratou Patrícia Segatto, profissional com 28 anos de carreira em comunicação e marketing trabalhando com marcas nacionais e internacionais.

Anúncio

A executiva também é membro do Comitê de Conhecimento e Academia da AMPRO, Presidente Eleita da MPI – Meeting Professional International 2022/2023 (LAMEC).

A nova identidade visual da HSM+ já pode ser vista em https://hsmmais.com.br/ e no Instagram do evento: @hsm.mais

O HSM+ será realizado de 22 e 23 de novembro de 2022, no Transamerica Expo Center, em São Paulo.

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile
Privacy Overview

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Strictly Necessary Cookies

Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.

If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.