Anúncio
Início Eventos Sociais, Esportivos e Corporativos MCI Brasil tem crescimento de 64% em 2022 já de olho em...

MCI Brasil tem crescimento de 64% em 2022 já de olho em 2023

A MCI, agência global de engajamento e marketing, fecha 2022 com crescimento de 64% nas receitas, em comparação ao último ano.

Foram mais de 880 projetos realizados até o momento, 73 por mês, em média, e 52% a mais que os atendidos em 2021.

Para atender à alta demanda, a equipe da agência também dobrou de tamanho desde o início do ano. Para 2023, a expetativa é de um crescimento de mais 25% em receitas e 12% mais colaboradores.

“Este foi um ano de grandes cases e marcas no nosso portfólio, o que só alcançamos graças a uma equipe altamente qualificada e preparada”, afirma o CEO da MCI Brasil, Igor Tobias.

Anúncio

A MCI investe em aprendizagem, desenvolvimento e bem-estar para seus talentos, e queremos continuar aprimorando isso para 2023”, completa o CEO.

Com isso, acrescenta Igor, o objetivo é ter os especialistas mais treinados da indústria e um ambiente ainda mais acolhedor e inclusivo para seus funcionários;

Neste ano, a MCI ampliou seu escopo de atividades nas áreas do Corporativo, Divisão Institucional, Viagens de Incentivo, Conteúdo e Engajamento.

Na Divisão Institucional fortaleceu a consultoria e soluções para associações e entidades de classe e consolidou a terceirização e gestão de associações internacionais, para o Brasil e América Latina.

Já a área de Conteúdo e Engajamento passou a englobar os serviços de criação de comunidades corporativas, projetos de estratégia para account-based marketing, social selling e marketing digital.

Para o Corporativo e Incentivos, além dos projetos e serviço já consolidados de eventos e viagens, a empresa levou ao mercado ativações diferenciadas para engajamento dos mais diversos públicos.

Entre as principais entregas da agência, esteve a parceria com a HSM, para a realização do HSM+, o maior encontro de gestão e liderança da América Latina, que passa a ser um evento proprietário da MCI.

Foram mais de 80 horas de conteúdo em 12 palcos, com a participação de 160 palestrantes, presença de 68 marcas e mais de 3 mil participantes no último mês de novembro, em São Paulo.

Depois de 22 anos como HSM Expo, a edição de 2022 ganhou novidades e novo posicionamento.

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile
Privacy Overview

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Strictly Necessary Cookies

Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.

If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.