MCM Brand Experience encerra 2020 com mais de 60% de projetos em formato digital

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A MCM Brand Experience, mesmo atuando em outras frentes, que já envolviam o digital, precisou se reinventar muito rapidamente para atender as necessidades de seus clientes em 2020.

“Descobrir que somos capazes de inovar na forma como os nossos clientes se comunicam e acumular diversos eventos híbridos e ações online no nosso portfólio, comprova um processo dolorido, mas que constata que conseguimos nos transformar durante esses oito meses”, comenta Lucas Esteves, Diretor de Criação da agência.

Durante o ano, 56 projetos foram entregues, sendo 25% totalmente virtuais, 39% híbridos e 36% em projetos de instalações visuais e entrega de brindes.

Isso comprova que mais de 60% das ações desenvolvidas foram digitais e atenderam às expectativas.

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“O nosso portfólio de 2020 é muito diferente de tudo o que já fizemos antes. Nossos clientes puderam contar com a gente para desenvolver ações diferenciadas ao longo desse ano, com toda a segurança que a pandemia exigia e ainda fortalecendo as relações com seu público. O nosso objetivo é que o mercado consiga entender que o live marketing não é só presencial e que a MCM está preparada para trabalhar com ações digitais, gestão de mídias sociais, campanhas online e muito mais”, completa Lucas.

O próximo ano ainda é uma incógnita e continuará sendo desafiador para as empresas, visto que elas ainda terão que se reconstruir enquanto a pandemia está instalada no Brasil e no mundo. Entende-se, então, que a tendência continuará sendo os eventos híbridos, que ganharam grande destaque nesse ano.

 “Para 2021 queremos trazer novos clientes e reforçar ao mercado essa mensagem de que somos um parceiro para mais do que eles imaginam. Isso significa trazer uma campanha com uma premissa diferente do que fizemos em anos anteriores. Será um ano que irá demandar coragem e ousadia para transformações acontecerem”, finaliza o Diretor de Criação.