Todos os anos, a Suvinil disponibiliza cursos e capacitações para os profissionais de pintura.
Em 2020, sendo um ano atípico e com treinamentos reduzidos, a marca contou com a ajuda da MCM Brand Experience para criar a ‘Arena Suvinil’.
O evento teve como objetivo comemorar as conquistas da companhia e capacitar profissionais com a mesma excelência e qualidade dos anos anteriores.
Com quatros horas de duração, o evento foi transmitido pelo YouTube da marca, contando com um público simultâneo que ultrapassou 5 mil pessoas. Para a capacitação dos profissionais, a ideia foi trazer entrevistas no palco e online.
Para que todos se mantivessem engajados, foram promovidos jogos online com direito a premiação para o público.
Dentre os prêmios estavam: cupons do iFood, uniformes Suvinil e máquinas para auxiliar o trabalho no dia a dia dos profissionais de pintura.
No encerramento do evento, o grupo Art Popular trouxe um clima de descontração que a marca desejava.
“Foram mais de 5 mil pessoas interagindo com a companhia e o nosso maior desejo era reforçar – ainda mais – o comprometimento e cuidado da Suvinil com seus profissionais de pintura. Tenho certeza que o resultado final foi surpreendente”, comenta Vitor Pagani, Gerente de Contas da agência.
A MCM Brand Experience foi responsável por todo o planejamento e concepção do projeto criativo.
Além da direção, roteirização, cadastramento e landing page, monitoramento de chat, interação com o público em casa via chat e sms, casting e atração musical.