Meios de pagamento, gestão hospitalar e novidades para o setor vidreiro são os destaques do Radar Television

Anúncio

O Radar Television desta segunda-feira (28/05), apresentado por Otavio Neto, traz a cobertura de três importantes eventos. A primeira parada do programa foi na Glass South America, focada no setor vidreiro e que apresentou crescimento de 10% neste ano. “É um evento já bastante consagrado, onde conseguimos entregar uma feira com mais expositores, mesmo em um momento delicado da economia”, aponta João Paulo Picolo, Diretor Geral da NürnbergMesse Brasil, organizador do evento.

A Saint-Gobain Glass, uma das maiores fabricantes de vidro plano no mundo e única produtora de vidro texturizado no Brasil, esteve presente no evento e mostrou as linhas Stillo, Tecnika e Vitta e novidades no modelo Aramado que ganhou duas novas versões: cinza e bronze. Confira mais detalhes da participação da empresa em uma entrevista com Gabriel Zanatta, Coordenador de marketing da empresa.

A próxima parada do Radar Television foi na feira Cards Future Payment, que reúne toda a cadeia de soluções, inovações e tecnologia para meios de pagamento, e-commerce, certificação e identificação digital. “O evento é hoje um hub de todo o ecossistema das soluções de meios de pagamento”, aponta Maria Juliana do Prado Barbosa, da diretora da Informa Exhibitions Brasil, organizadora do evento. Acompanhe ainda entrevistas com Ronald Nossig, Presidente da Sociedade Brasileira do Consumo e Varejo, e Braulio Bacchi, CFO da Artefacto.

O programa visitou ainda a Feira+Fórum Hospitalar, reconhecida há 25 anos como o evento líder da saúde nas Américas. “O evento este ano está maior, com muitas empresas que retornaram ao evento. Isto atesta a importância do evento em termos de conteúdo, networking e também negócios”, comemora Jean-François Quentin, CEO da UBM Brazil, organizadora do evento. Confira também uma entrevista com Modesto Junior, Gerente Operacional da UBM Brazil.

Anúncio

Entre as mais de 700 marcas presentes, destaque para a HILL-ROM. Presente em mais de 120 países, a Hill-Rom aproveitou a Hospitalar para apresentar o conceito ‘One Hill-Rom’ ao mercado, no qual suas soluções de diversas linhas serão exibidas de forma integrada, sempre buscando melhorar resultados clínicos e de gestão para os Hospitais. Otavio conversou com Bernardo Medrado, Country Manager da empresa no Brasil, que falou sobre as linhas e soluções que a empresa oferece aos seus clientes.

Essas e outras novidades você assiste no Radar Television do dia 28/05/2018, a partir das 22:50 horas, na Rede CNT.

REDE CNT – São Paulo – UHF 27.1 / Rio de Janeiro – Canal 9, Net Digital 22 /Curitiba – Canal 6, Net Digital 6 /Londrina – Canal 7, Net Digital 6 / Brasília – Canal 19, Net Digital 24 /Salvador – Canal 18 / SKY 14 / SKY HD 327-1 / Vivo Satélite 236 / Claro TV canal 15 e mais 70 emissoras em todo o Brasil.