Anúncio
Início Geral Meliá Hotels International chega em Myanmar com o Meliá Yangon e...

Meliá Hotels International chega em Myanmar com o Meliá Yangon e acelera expansão na Ásia-Pacífico

Anúncio

A rede espanhola Meliá Hotels International continua com sua estratégia de expansão global na Ásia-Pacífico, mercado onde a companhia é líder do setor contando com 24 estabelecimentos e mais de 6 mil quartos.

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a rede hoteleira anunciou sua chegada em Myanmar com o Meliá Yangon, um projeto que vai aumentar a exposição do grupo no Sudeste asiático.

Com previsão de inauguração para 2016, a nova unidade estará localização em uma área privilegiada, no centro de Rangum (maior cidade e principal centre econômico do país), com rápido acesso ao aeroporto e à estrada que leva à capital.

“o Meliá Yangon representa um novo marco para o nosso comprometimento com o crescimento na região. Estamos ansiosos para levar nossa marca mais internacional para Myanmar, graças à confiança e apoio de nossa parceira, HAGL. Esse excelente hotel irá impulsionar a marca na região, além de ser a porta de entrada para outros destinos do país” disse Bernardo Cabot, vice-presidente da Meliá Hotels Internacional na Ásia-Pacífico.

Anúncio

O projeto que será desenvolvido pela companhia imobiliária Hoang Anh Gia Lai Myanmar, líder no Vietnã, contará com 400 quartos, incluindo os da categoria Luxo The Level, um YHI Spa, restaurantes e instalações para reuniões e encontros de negócios.

Desde 2011, Myanmar passa por um reforma política econômica e social, incluindo um plano de desenvolvimento turístico. É um dos países mais ricos do Sudeste asiático em termos de recursos naturais.

Em 2012 a renda do turismo aumentou 67%, em 2014 teve seu maior número de visitantes, mais de 3 milhões, e elevou seu produto interno bruto em 6,7%.

Companhias aéreas expandiram suas rotas levando a um aumento no fluxo de visitas e maior número de hotéis. O mercado hoteleiro teve crescimento de dois dígitos em seu RevPar (métrica mais importante na indústria hoteleira atual) desde o começo da liberalização econômica em 2011.

 
Fonte: AFT Comunicação Integrada

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile