A Revista Capital premiou a Meliá Hotels Internacional na categoria “Maior Aposta na Inovação”, graças ao projeto de transformação de sua marca Sol Hotels.
O prêmio reconhece, assim, a contribuição da empresa à renovação do segmento de lazer na Espanha, com produtos diferenciados e adaptados à demanda atual, que acrescentam valor à experiência do cliente e aumentam sua satisfação.
“Enche-nos de orgulho ver uma companhia próxima a cumprir 60 anos sendo reconhecida por sua aposta na inovação”, afirmou Gabriel Escarrer, CEO da companhia. “Com este prêmio, reconhece-se a reinvenção e o reposicionamento da nossa marca Sol Hotels, que demonstrou que o já desgastado ‘sol e praia’ continua bom e necessário, mas não basta: é preciso complementá-lo com a inovação do produto e com o serviço e a experiência do cliente se queremos mantê-lo como um setor líder em nível internacional”, completou.
A rede hoteleira manteve uma postura firme na aposta por um novo modelo no segmento de lazer, sendo que o projeto Calviá Beach – para a regeneração de um destino maduro em Mallorca, Magaluf – é o carro-chefe dessa transformação.
Assim, os quatro conceitos que operam sob a marca Sol (Sol Hotels, Sol Beach House, Sol House e Sol Katmandú Park & Resort) oferecem experiências diferentes para as distintas necessidades de um público cada vez mais segmentado.
Fonte: Meliá Hotels International