O Mercado das Madalenas e o Comida de Herança estão de volta na cidade de São Paulo no final de semana dos dias 27 e 28 de novembro das 10:30h às 20:30h.
Elas retornam depois de um ano e meio sem eventos na área das feiras colaborativas, sendo realizadas em uma casa histórica no Alto de Pinheiros: Espaço GAP.
A principal característica e afinidade dos dois eventos além da experiência é criar conexão entre toda a cadeia de consumo do produtor empreendedor consumidor e contribuir com o lazer e a economia dos pequenos empreendedores.
Além dos expositores, o evento também contará com oficina, área kids e boa música, seguindo todos os protocolos de segurança, mas sem perder a diversão.
O propósito principal nesta retomada pós pandemia é o estreitamento de laços promovendo esse encontro entre os dois eventos que tem como premissa o fomento e fortalecimento da economia criativa.
O evento já recebeu ao longo de suas edições que já aconteceram no Museu da Imigração e Unibes Cultural cerca de 400 expositores.
Nesta edição de retomada no espaço GAP reunirá curadoria renovada de expositores em gastronomia dentre eles: Priscila Jung – Comida Coreana, Antonieta Antepastos, Brunchport – Chocolates, Artesanal Pães, Pablo Ba – Pasticceria, KLAB – Azeites, Quituti do Perucci – Petiscos, Knefe e Baklawa – doces árabes, Manitas – Brigadeiros e Cachaça Dona Nani.
Imersos em narrativas, os expositores da feira trazem um cardápio repleto de histórias por trás do sabor e produtos feitos em pequena escalada à venda.
“O CH veio para mostrar a narrativa de forma especial sobre a história de cada produtor”, conta Fawsia Borralho, fundadora do Comida de Herança.
“O produto é só consequência do que a vida trouxe para alguém”, completa.
No evento, parte dos alimentos são feitos para consumo imediato e a maioria é contemplado pelo consumo “to go”, para levar e degustar em casa.
SERVIÇO:
Local: Espaço GAP – Av. Professor Fonseca Rodrigues, 255, Pinheiros.
Dias: 27 e 28 de novembro
Horário: 10:30h às 20:30h
Estacionamento no Local