O Mercado Místico, feira do setor com entrada gratuita, comemora sua edição de aniversário de 12 anos em São Paulo: será 4 e 5 de março, no Club Homs.
Promovido pela ArtShine Promoções e Eventos, os números do Mercado Místico vêm crescendo continuamente, o que justifica ser considerado o maior do Brasil.
Para este primeiro encontro serão 120 expositores de:
– Cosméticos naturais, velas diversas, incensos naturais, defumadores, difusores, peças de decoração, imagens religiosas, acessórios;
– Moda (indiana, umbanda, cigana, do ventre, egípcia, medieval, yoga, pilates e xamânica), pedras e cristais, artigos Wicca, produtos xamânicos, além de chás e produtos relacionados.
Shows e apresentações também fazem parte da programação, tais como 102 apresentações de dança, 12 palestras, 11 vivências, 27 oraculistas.
Um workshop de incensos naturais e ervas para abertura de caminhos, uma oficina de dança cigana e espaço de limpeza xamânica gratuita completam a programação.
Além disso, o Mercado Místico terá na gastronomia opções para todos os gostos, como cervejas artesanais, hambúrguer, fritas, culinárias mexicana, baiana, crepe francês e doces.
Conforme contam os sócios da ArtShine Eventos, Márcio Alvarez e Wesley Carvalho, o Mercado Místico é um evento multicultural do segmento místico, esotérico, holístico e bem-estar.
Ele proporciona a integração entre as pessoas através de vivências, danças, palestras, limpeza xamânica, atendimentos terapêuticos, oficinas e tem participação de lojistas de várias regiões;
“O evento tem a missão é demonstrar que não é único e especificamente de cunho comercial, mas que os visitantes tenham a sensação de pertencimento”, acrescentam.
Mais informações podem ser encontradas em suas redes sociais: https://www.instagram.com/mercadomistico/ e https://www.facebook.com/misticomercado
Serviço
Data: dias 4 e 5 de março (sábado e domingo)
Horário: das 10h às 20h
Local: Club Homs
Endereço: Avenida Paulista, 735 – Bela Vista – São Paulo (SP)
Entrada: gratuita
Transporte público: 300 metros da estação Brigadeiro do Metrô (Linha 2 -Verde) – dezenas de linhas de ônibus disponíveis no local
Crédito da imagem: Rafa Guirro