Netza é a responsável por todas as ações e ativações online e offline, camarotes e espaços VIPs da Fórmula E no Brasil

Anúncio

Pela primeira vez no Brasil, a corrida mais sustentável do planeta desembarcará em São Paulo. A Fórmula E, acontece em 25 de março, no Sambódromo do Anhembi.

E para sua estreia no país, a competição contará com estratégia de comunicação, marketing e mídia da Netza.

A agência é a encarregada de todas as ações e ativações online e offline, camarotes e espaços VIPs, com equipe dedicada para atender às demandas de todos os patrocinadores.

A estratégia da martech agency da Netza&CO reforça a combinação de sustentabilidade e tecnologia antes e durante a prova.

Anúncio

O trabalho da Netza iniciou com o evento de lançamento do circuito no ano passado, no dia 13 de outubro.

Na ocasião a ABB FIA Formula E World Championship e a Prefeitura de São Paulo deram as boas-vindas a pilotos brasileiros, autoridades, executivos da Fórmula E, e ao novo patrocinador principal do 2023 Julius Baer São Paulo E-Prix.

Como agência oficial do evento, a Netza está responsável por planejamento, criação e execução de todo o plano de ações da Fórmula E no Brasil, que contempla:

– Ativações de branding, awareness – com pontos de exposição do carro na cidade e de ativação da marca;

– Os espaços Allianz Fan Village, Boss Emotion Club e 20 race suits (camarotes);

– Toda a comunicação e execução de mídias, que terá ações nas redes sociais, com Influenciadores, Search, transmissões, mídia programática, OOH e rádio.

“Tenho certeza de que a Netza vai nos ajudar a levar a Fórmula E ao próximo nível no Brasil.”, explica Álvaro Buenaventura | FIA Formula E Regional Director Latin America.

Vinte e dois pilotos representando 11 equipes irão disputar posições roda a roda no novo e emocionante circuito.

Os espectadores da corrida irão desfrutar de um dia inteiro de diversão e entretenimento para toda a família, incluindo espetáculos ao vivo antes e depois da prova.

O evento contará ainda com diversas opções de culinária e a oportunidade de conhecer pessoalmente os pilotos da Fórmula E.

Para reforçar o posicionamento 100% sustentável da Fórmula E, o evento acontecerá durante a Semana da Sustentabilidade de São Paulo, que realiza ativações e benfeitorias pela cidade.

“Estamos muito honrados em participar desse maravilhoso projeto que é a Fórmula E”, comenta Fabiana Schaeffer, CEO da Netza e cofundadora da Netza&CO.

“Além de ser uma corrida incrível com muita tecnologia e adrenalina, será um evento repleto de entretenimento para todos os públicos, com games, shows, ativações, interatividade e, principalmente, com foco total em sustentabilidade”, finaliza.

Ingressos disponíveis por Eventim e pelo https://www.fiaformulae.com/en/races/2022-23/r6-sao-paulo.