Anúncio
Início Eventos Virtuais Messe Muenchen Brasil traz balanço de sua primeira Smart.Con

Messe Muenchen Brasil traz balanço de sua primeira Smart.Con

Anúncio

A 1ª edição da Smart.Con, plataforma de disseminação de conhecimento em novas tecnologias e inovação para a indústria da construção foi realizada na última semana, obtendo resultados significativamente positivos.

Em versão 100% digital, os congressistas puderam acompanhar debates, palestras e apresentações sobre produtos, estudos, métodos e processos inovadores já praticados na construção civil, além de todas as tendências para os próximos anos.

Engenharia, Infraestrutura, Rental e Real Estate foram os temas centrais de uma programação que somou, em dois dias, 38 horas de conteúdo em 80 painéis simultâneos e contou com a participação de mais de 300 visitantes.

A sessão plenária do primeiro dia de evento discutiu o futuro da construção inteligente em um mundo 4.0.

Anúncio

Em todas as falas foi ressaltada a relevância da construção civil para o crescimento do país e a importância da industrialização e eventual modernização dos processos da cadeira construtiva.

No segundo dia de plenária foi discutido como tecnologia e inovação apoiam as iniciativas públicas e privadas para projetos de construção.

“Ficamos muito satisfeitos com a 1ª edição da Smart.Con. Atingimos nosso objetivo de entregar um evento relevante em várias esferas. Incentivamos a discussão sobre as mais avançadas tecnologias e processos utilizados e o que há por vir para evolução da construção civil no Brasil”, argumenta Rolf Pickert, CEO da Messe Muenchen do Brasil.

Rolf aproveitou a ocasião para anunciar a próxima edição da Smart.Con, desta vez em formato híbrido com área de exposição e uma programação extensa para quem visitar, seja de forma online ou presencialmente: 25 a 26 de abril de 2022, no Expo Center Norte.

Quem também se mostrou satisfeito com a Smart.Con foi o engenheiro Afonso Mamede, presidente da Sobratema – Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração.

Para o executivo, o evento trouxe uma proposta inovadora e atraente para o púbico, ao proporcionar um conteúdo altamente qualificado, baseado em quatro pilares de conhecimento.

A Smart.Con contou com a participação do Grupo AIZ como Patrocinador Diamante, Docusign como Patrocinador Prata, e Komatsu e Banco Bari como Patrocinadores Bronze. Os visitantes que perderam algum conteúdo ou que quiserem rever alguma apresentação terão acesso ao evento até dia 31 de agosto pelo site oficial www.exposmartcon.com.br.

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile